Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos,

Estou a procura de licença WHMCS barata, pois não aguento mais ficar utilizando o Soft4you. Eu tava olhando os preços no EDVAN e achei um pouco caro. Queria saber se tem alguma empresa que venda mais barato e com os mesmos benefícios que ele oferece.

Postado

Barato você não vai encontrar.. mais o valor base é R$ 25,90 ~ R$ 29,90 (aqui no forum tem vários ótimas empresas que vendem)

Postado

Uma Owned no caso? No mínimo R$ 250,00.. aconselho a contratar uma mensal para realizar testes caso não tenha utilizado o whmcs antes.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado
  • Autor

Jefferson,

Eu já usei o WHMCS durante meses, só sai dele pois estava precisando investir em um VPS para streaming e eu tinha uma licença para Soft4you. Só que depois que mudei para o Soft4you só estou tendo dores de cabeça. Ai quero comprar uma licença Owned para mim ficar com ele de vez......

Postado
Jefferson,

Eu já usei o WHMCS durante meses, só sai dele pois estava precisando investir em um VPS para streaming e eu tinha uma licença para Soft4you. Só que depois que mudei para o Soft4you só estou tendo dores de cabeça. Ai quero comprar uma licença Owned para mim ficar com ele de vez......

Já pensou comprar direto com a WHMCS.com?

Postado
O que significa Monthly No-Branding?

vi isso no http://licensepal.com/products/whmcs.php

Não fica escrito "Powered by WHMCompleteSolution" no rodapé.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?