Thiago Sabaia Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Boa noite amigos, Estou a procura de licença WHMCS barata, pois não aguento mais ficar utilizando o Soft4you. Eu tava olhando os preços no EDVAN e achei um pouco caro. Queria saber se tem alguma empresa que venda mais barato e com os mesmos benefícios que ele oferece. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Barato você não vai encontrar.. mais o valor base é R$ 25,90 ~ R$ 29,90 (aqui no forum tem vários ótimas empresas que vendem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Estou querendo comprar uma licença própria e não mensal :) █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Uma Owned no caso? No mínimo R$ 250,00.. aconselho a contratar uma mensal para realizar testes caso não tenha utilizado o whmcs antes. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Jefferson, Eu já usei o WHMCS durante meses, só sai dele pois estava precisando investir em um VPS para streaming e eu tinha uma licença para Soft4you. Só que depois que mudei para o Soft4you só estou tendo dores de cabeça. Ai quero comprar uma licença Owned para mim ficar com ele de vez...... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Jefferson, Eu já usei o WHMCS durante meses, só sai dele pois estava precisando investir em um VPS para streaming e eu tinha uma licença para Soft4you. Só que depois que mudei para o Soft4you só estou tendo dores de cabeça. Ai quero comprar uma licença Owned para mim ficar com ele de vez...... Já pensou comprar direto com a WHMCS.com? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 http://licensepal.com/products/whmcs.php Mais barato que na WHMCS.COM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Até agora estou pensando em comprar lá mesmo..... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 O que significa Monthly No-Branding? vi isso no http://licensepal.com/products/whmcs.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 O que significa Monthly No-Branding? vi isso no http://licensepal.com/products/whmcs.php Não fica escrito "Powered by WHMCompleteSolution" no rodapé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados