Thiago Sabaia Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Boa tarde amigos, tudo bem? Esse é o meu primeiro post no fórum, não sei se escolhi a categoria certa, mais queria tirar algumas duvidas sobre o Soft4you. O projeto Soft4you acabou? Pois nunca mais eles colocaram atualizações. Como faço para resolver o problema 406 que está dando no meu soft4you quando vou cadastrar novo plano ou algo parecido. Tentei pedir ajuda pelo site do Soft4you, e já tem mais de 1 semana que eles não responderam meu ticket. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Você comprou sua licença com quem? Tente procurar atendimento com o pessoal da Advance Host (http://www.advancehost.com.br/) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Minha licença eu ganhei na InHosting.com.br █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Minha licença eu ganhei na InHosting.com.br Um atendimento com eles, seria mais adequado. Como já procurou a Soft4you e não obteve resultado ainda, procure com seu suporte na InHosting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Você comprou sua licença com quem? Tente procurar atendimento com o pessoal da Advance Host (http://www.advancehost.com.br/) ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Pow, eu entrei em contato com a InHosting mais eles não dão suporte ao Soft4you. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Atualize para a última versão do soft4you ou tente verificar o arquivo php.ini dentro do subdomínio da instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Olá, meu Soft4you está na versão 2.19 e eu não encontrei esse php.ini. Para esclarecer melhor, o erro que aparece é esse abaixo: Not Acceptable An appropriate representation of the requested resource /index.php could not be found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Seu servidor tem mod_security ativado? isso ai está parecendo uma regra dele travando a requisição da página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 envie e-mail para ([email protected]) - tente um atendimento com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados