subsao Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Oi, eu estou usando Traduz Google por isso, entender por que o meu Português é tão ruim! Eu depois de alguém em São Paulo, que é capaz de mover vários servidores dentro de São Paulo. Existem apenas alguns servidores e eu só preciso de alguém para removê-los, vá até o novo local e reinstalá-los. Vai levar horas, talvez 3-4 dependendo do trânsito. Se você puder ajudar, por favor email mim em tristan_newton em yahoo.com.au Muito obrigado Tristan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Hello, Which is the Data Center were your servers is located? Regards. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Tristan, Traffic in São Paulo takes a bit more than that (traffic itself can be 4h) and paperwork procedures to remove servers from a datacenter will take even more time. If I were you, I'd plan for a full day of a tech. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Hello, I think you beter come here to do this procedure. Will be less complicated than sending someone there. Let us know the name of the data center utilized. Welcome to the forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados