ernanimanoel Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Essa Panic Host tem tudo haver com o nome - você contrata algum serviço, logo entra em "Panico". Infelizmente, tem muito garotinho começando a ser pilantra logo cedo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Na minha opinião, tu tá procurando preço cara.. Nem imagino como tu achou essa "empresa" na internet, mas se eu fosse você, iria deixar o preço de lado e investir em qualidade. Dedicado no Brasil por menos de 400~500 reais ou é mentira ou é uma *****. Concordo totalmente. É impossível fornecer um serviço de qualidade por mixaria... enquanto ele ficar buscando preços dessa forma só vai encontrar porcaria, nunca terá algo de qualidade enquanto não mudar a forma de busca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Por E$ 150 euros vc pega um **** servidor dedicado diretamente na Hetzner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Por E$ 150 euros vc pega um **** servidor dedicado diretamente na Hetzner. E coloca dedicado nisso! Por 89 euros: [h=3]Benefits[/h]Intel® Xeon® E3-1275 Quad-Core incl. Hyper-Threading Technology RAM 16 GB DDR3 RAM ECC Hard disks optional (at additional cost) NIC 1 GBit OnBoardconnected at 100 MBit Backup Space 100 GB Traffic Unlimited* KVM-over-IP Remote Management Two redundant power supply units Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Por E$ 150 euros vc pega um **** servidor dedicado diretamente na Hetzner. E ter uma baita dor de cabeça, e ainda ter pago quase 200 euros de setup. Prefira pegar em um data center conhecido, e tenha um bom tempo de resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Novembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Barato, porém agora estou com medo, o caro OnServer disse que tem que pagar 200 euros de setup, ai compensa comprar na Com4 8 Gb por R$310.00 e no Brasil. Alguém já assinou na Hetzner, e nunca deu dor de cabeça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Barato, porém agora estou com medo, o caro OnServer disse que tem que pagar 200 euros de setup, ai compensa comprar na Com4 8 Gb por R$310.00 e no Brasil. Alguém já assinou na Hetzner, e nunca deu dor de cabeça? Tenho um servidor de e-mail lá que é o Root X4 há +/- 6 meses. Nunca deu problema e nem abri tickets de suporte(só abri um para a contratação de mais 3 ips), e também não tive que pagar setup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Barato, porém agora estou com medo, o caro OnServer disse que tem que pagar 200 euros de setup, ai compensa comprar na Com4 8 Gb por R$310.00 e no Brasil. Alguém já assinou na Hetzner, e nunca deu dor de cabeça? Olá Walkingnet Caso deseja servidores dedicados iweb podemos oferecer com desconto abaixo deste valores http://iweb.com/dedicated/classic-servers ( Obs só fechamos com contratos tambem até mesmo iremos revender servidores da iweb no brasil novo site será www.iwebhosting.com.br Caso deseja servidor VPS , estamos aqui para ajudar graças a DEUS nunca tivemos problemas com nossos clientes até mesmo caso deseja nota fical nossa empresa pode emitir sem problemas.. add no msn [email protected] Obs devido ao tempo na empresa posso não ter tempo para responder no forum mais estou disponivel no email e no msn para atender os clientes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Olha isto: R$149,00/Mês Processador: Intel Core2Quad Q9300 Espaço em Disco: 300 GB SATA2 Transferência: 2000GB Memória RAM: 6GB DDR2 IPs Disponíveis: 8 IPs(5 Usáveis) Sistema Operacional: Linux/Windows Proteções: Cisco Firewall Full ANT DDOS Conexão: 100Mbps Que qualidade uma pessoa pode oferecer por um preço desse? Crédo, esse datacenter só se for da China! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Olha isto: R$149,00/Mês Processador: Intel Core2Quad Q9300 Espaço em Disco: 300 GB SATA2 Transferência: 2000GB Memória RAM: 6GB DDR2 IPs Disponíveis: 8 IPs(5 Usáveis) Sistema Operacional: Linux/Windows Proteções: Cisco Firewall Full ANT DDOS Conexão: 100Mbps Que qualidade uma pessoa pode oferecer por um preço desse? Crédo, esse datacenter só se for da China! Com esse valor não dá pra pagar nem o Firewall Cisco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados