tekobr Postado Outubro 6, 2010 Postado Outubro 6, 2010 Com certeza um Data-Center, bem simples, com uns 50 servidores tipo computadores (Core "alguma coisa", 8GB etc) simples, mas confiáveis e com bons preços. Afinal, já estarei rico... ;)
guilhermerodrigues Postado Outubro 6, 2010 Postado Outubro 6, 2010 Compraria 30% das ações da locaweb, pra fazer aquela joça trabalhar direito. :P'
Mateus Pereira Postado Outubro 8, 2010 Postado Outubro 8, 2010 o mano da unicahost ganho sosinho a grana nuca mais ele vem aki no forum
UnicaHost Postado Outubro 8, 2010 Autor Postado Outubro 8, 2010 o mano da unicahost ganho sosinho a grana nuca mais ele vem aki no forum Nao ganhei brother :/ HUEUHEHUEHUHUHU
Mateus Pereira Postado Outubro 8, 2010 Postado Outubro 8, 2010 apareseu kskskk eu to doido para abrir uma empresa de host com a grana que tu ia da ksksksk axo que vo abrir uma igreja
UnicaHost Postado Outubro 8, 2010 Autor Postado Outubro 8, 2010 apareseu kskskk eu to doido para abrir uma empresa de host com a grana que tu ia da ksksksk axo que vo abrir uma igreja UHEHUEHUEUHEHUEHUEEUUHEHUEHUEUHEHUEHUEHUEHU
MCelow Postado Outubro 8, 2010 Postado Outubro 8, 2010 Esse é o melhor negócio!!!! Templo é dinheiro! =]
guilhermerodrigues Postado Outubro 8, 2010 Postado Outubro 8, 2010 Galera, depois de mais esse prêmio sorteado pela mega-sena, eu tô começando a achar que existe alguma farça por trás das loterias da CEF... Mas porque? Simples, eu acho incrível que uma grande parte, se não a maioria dos prêmios pagos pela mega-sena, no caso quando "alguém acerta" as 6 dezenas, cujo a "aposta" foi feita em uma cidade lá dos cafundé do judas, temos como exemplo este último sorteio, onde a aposta vencedora foi feita na cidade de Fontoura Xavier, no RS. Um mera cidadezinha com cerca de 10 mil habitantes. E o mais incrível é que isso acontece com MUITA frequência, sei lá, mas tô achando que nesse poço tem tubarão. ::)
PedroFelipe Postado Outubro 8, 2010 Postado Outubro 8, 2010 Galera, depois de mais esse prêmio sorteado pela mega-sena, eu tô começando a achar que existe alguma farça por trás das loterias da CEF... Mas porque? Simples, eu acho incrível que uma grande parte, se não a maioria dos prêmios pagos pela mega-sena, no caso quando "alguém acerta" as 6 dezenas, cujo a "aposta" foi feita em uma cidade lá dos cafundé do judas, temos como exemplo este último sorteio, onde a aposta vencedora foi feita na cidade de Fontoura Xavier, no RS. Um mera cidadezinha com cerca de 10 mil habitantes. E o mais incrível é que isso acontece com MUITA frequência, sei lá, mas tô achando que nesse poço tem tubarão. ::) Então vou me mudar pra lá! ;D
Posts Recomendados