tekobr Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Com certeza um Data-Center, bem simples, com uns 50 servidores tipo computadores (Core "alguma coisa", 8GB etc) simples, mas confiáveis e com bons preços. Afinal, já estarei rico... ;) Link para o comentário
guilhermerodrigues Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Compraria 30% das ações da locaweb, pra fazer aquela joça trabalhar direito. :P' Link para o comentário
roxzin Postado Outubro 6, 2010 Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 não esqueca de mim :o Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 o mano da unicahost ganho sosinho a grana nuca mais ele vem aki no forum Link para o comentário
UnicaHost Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 o mano da unicahost ganho sosinho a grana nuca mais ele vem aki no forum Nao ganhei brother :/ HUEUHEHUEHUHUHU Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 apareseu kskskk eu to doido para abrir uma empresa de host com a grana que tu ia da ksksksk axo que vo abrir uma igreja Link para o comentário
UnicaHost Postado Outubro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 apareseu kskskk eu to doido para abrir uma empresa de host com a grana que tu ia da ksksksk axo que vo abrir uma igreja UHEHUEHUEUHEHUEHUEEUUHEHUEHUEUHEHUEHUEHUEHU Link para o comentário
MCelow Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Esse é o melhor negócio!!!! Templo é dinheiro! =] Link para o comentário
guilhermerodrigues Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Galera, depois de mais esse prêmio sorteado pela mega-sena, eu tô começando a achar que existe alguma farça por trás das loterias da CEF... Mas porque? Simples, eu acho incrível que uma grande parte, se não a maioria dos prêmios pagos pela mega-sena, no caso quando "alguém acerta" as 6 dezenas, cujo a "aposta" foi feita em uma cidade lá dos cafundé do judas, temos como exemplo este último sorteio, onde a aposta vencedora foi feita na cidade de Fontoura Xavier, no RS. Um mera cidadezinha com cerca de 10 mil habitantes. E o mais incrível é que isso acontece com MUITA frequência, sei lá, mas tô achando que nesse poço tem tubarão. ::) Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 8, 2010 Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Galera, depois de mais esse prêmio sorteado pela mega-sena, eu tô começando a achar que existe alguma farça por trás das loterias da CEF... Mas porque? Simples, eu acho incrível que uma grande parte, se não a maioria dos prêmios pagos pela mega-sena, no caso quando "alguém acerta" as 6 dezenas, cujo a "aposta" foi feita em uma cidade lá dos cafundé do judas, temos como exemplo este último sorteio, onde a aposta vencedora foi feita na cidade de Fontoura Xavier, no RS. Um mera cidadezinha com cerca de 10 mil habitantes. E o mais incrível é que isso acontece com MUITA frequência, sei lá, mas tô achando que nesse poço tem tubarão. ::) Então vou me mudar pra lá! ;D Link para o comentário
Posts Recomendados