AndersonxD Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá sou anderson fundado da danhosting.net estou querendo compra uma datacenter para vende os vps como eu compro e aonde vende ? uma datacenter no EUA aguardo respostas Grato danhosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 (editado) Olá sou anderson fundado da danhosting.net estou querendo compra uma datacenter para vende os vps como eu compro e aonde vende ? uma datacenter no EUA aguardo respostas Grato danhosting Acho que para comprar um Data Center você vai ter que desembolsar uma boa grana, muito dinheiro. Mas, se quiser um DEDICADO (que fica dentro do Data Center), recomendo as seguintes empresas: Data Centers Brasileiros: Alog - www.alog.com.br UOLDIVEO - www.uoldiveo.com.br Matrix - www.matrix.com.br Data Centers Americanos: DimeNOC - www.hostdime.com.br DigitalOne - www.digitalone.com Softlayer - www.softlayer.com Limestone Networks - www.limestonenetworks.com SingleHOP - www.singlehop.com Data Centers Canadenses: iWeb - www.iweb.com Há vários outros, mas os que eu me lembrei agora foram esses. Abraços. Editado Novembro 9, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 (editado) "reply duplicado.. certamente escrevemos juntos, mais ele foi mais rápido" :) iWeb - www.iweb.com iWeb é canadense não? Editado Novembro 9, 2011 por MedimHostBR Resposta duplicada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Tu quer um dedicado, cara. Infelizmente não tenho ninguém a indicar. Pessoalmente acho que você não deveria começar a vender VPS, pois pressuponho que você ainda não tem conhecimento técnico pra isso. Desculpe o prejulgamento. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonxD Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Hum entao ser eu compra um servido dedicado ai vai da para vende vps ne ? entao pode me dize um baratinho porque eu tou começando e nao quero muito caro aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 No mínimo você vai gastar R$ 400,00/mês para ter um bom dedicado para "vender vps". █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Hum entao ser eu compra um servido dedicado ai vai da para vende vps ne ? entao pode me dize um baratinho porque eu tou começando e nao quero muito caro aguardo respostas. Existem também agora planos de revenda de vps.. eu realmente não sei daqui do forum quem vende, mas pode ser uma boa alternativa para começar vender seus vps. O custo pode ser muito menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Você quer vender VPS, mas sabe ao menos, o que é VPS? E como configurar um servidor pra isso? Acredito que vender VPS não é a melhor coisa que fará no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 "reply duplicado.. certamente escrevemos juntos, mais ele foi mais rápido" :) iWeb é canadense não? Realmente, erro meu. Corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Se eu pude-se lhe dar duas dicas eu diria: Leia Isto - http://portaldohost.com.br/monte-seu-host Estude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados