Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao encontrar IP do Domínio


lucasdidur

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou tendo um problema, meu pc não consegue achar o IP do meu domínio.

Ontem depois que meu PC reiniciou sozinho, não consegui mais acessar, nem dar Ping, e o mais interessante é que outros PCs acessavam, ai hj fui estar com o comando nslookup e deu o seguinte:

C:\Users\Lucas>nslookup meudominio.com

Servidor:  UnKnown

Address:  192.168.254.254



DNS request timed out.

    timeout was 2 seconds.

DNS request timed out.

    timeout was 2 seconds.

*** O tempo limite da solicitação para UnKnown expirou

Ai fui usar o DNS do Google

C:\Users\Lucas>nslookup meudominio.com 8.8.8.8

Servidor:  google-public-dns-a.google.com

Address:  8.8.8.8



Não é resposta de autorização:

Nome:    meudominio.com

Address:  91.121.x.x

Por que esta dando esse erro quando uso o DNS interno do modem? tem como arrumar, ou só trocando o DNS?

Editado por lucasdidur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece quando o dns de sua operadora está com problema, nesse caso basta usar outros dns, como o google e opendns e seu problema estara normalizado.

Recomendo que vc continuei utilizando os dns do google (8.8.8.8 - 8.8.4.4) pois nunca tive problemas com eles.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o domínio na Uol, e ontem de manha eu mudei a autoridade do DNS, mas até agora ainda não mudo, continua o mesmo que o anterior ai para apontar para o novo Servidor, tive que mudar no Cpanel no Editor de Zona DNS Avançado.

Demora tanto tempo assim para mudar o IP? Ou o gerenciador da UOL não é bom? Pois não é a primeira vez que acontece isso comigo,e não quero mais ter isso.

Alguém sabe uma boa Empresa para eu fazer a transferência do Domínio?

Editado por lucasdidur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas

Transfira seu dominio da uol o quanto antes, o sistema que cuida dos dominios é um lixo, tinha dois dominios com eles e ja tirei de la, pois não conseguia mudar os ips para configurar os ns1 e ns2 dos meus dominios.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?