lucasdidur Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 (editado) Olá pessoal, estou tendo um problema, meu pc não consegue achar o IP do meu domínio. Ontem depois que meu PC reiniciou sozinho, não consegui mais acessar, nem dar Ping, e o mais interessante é que outros PCs acessavam, ai hj fui estar com o comando nslookup e deu o seguinte: C:\Users\Lucas>nslookup meudominio.com Servidor: UnKnown Address: 192.168.254.254 DNS request timed out. timeout was 2 seconds. DNS request timed out. timeout was 2 seconds. *** O tempo limite da solicitação para UnKnown expirou Ai fui usar o DNS do Google C:\Users\Lucas>nslookup meudominio.com 8.8.8.8 Servidor: google-public-dns-a.google.com Address: 8.8.8.8 Não é resposta de autorização: Nome: meudominio.com Address: 91.121.x.x Por que esta dando esse erro quando uso o DNS interno do modem? tem como arrumar, ou só trocando o DNS? Editado Novembro 8, 2011 por lucasdidur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Isso acontece quando o dns de sua operadora está com problema, nesse caso basta usar outros dns, como o google e opendns e seu problema estara normalizado. Recomendo que vc continuei utilizando os dns do google (8.8.8.8 - 8.8.4.4) pois nunca tive problemas com eles. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 (editado) Eu tenho o domínio na Uol, e ontem de manha eu mudei a autoridade do DNS, mas até agora ainda não mudo, continua o mesmo que o anterior ai para apontar para o novo Servidor, tive que mudar no Cpanel no Editor de Zona DNS Avançado. Demora tanto tempo assim para mudar o IP? Ou o gerenciador da UOL não é bom? Pois não é a primeira vez que acontece isso comigo,e não quero mais ter isso. Alguém sabe uma boa Empresa para eu fazer a transferência do Domínio? Editado Novembro 8, 2011 por lucasdidur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Lucas Transfira seu dominio da uol o quanto antes, o sistema que cuida dos dominios é um lixo, tinha dois dominios com eles e ja tirei de la, pois não conseguia mudar os ips para configurar os ns1 e ns2 dos meus dominios. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 qual gerenciado de dominos recomendam?, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 qual gerenciado de dominos recomendam?, Eu recomendo s StarGate (Resell.biz). A maioria do pessoal daqui do pdh usam este, inclusive eu, só transferir seu domínio usando o EPP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 tenta usar o ipconfig /flushdns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Eu recomendo a Namesilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Já faz algum tempo que os provedores de internet estão tendo problemas com os seus DNS, há alguns dias em algumas regiões, sites como globo.com, caixa.com.br e sites dos Governo Federal ficaram inacessíveis por este problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 O Problema de DNS que esta acontecendo, tem a ver com a UOL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados