Everton Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Olá caros amigos.. Estou com um problema no livezilla e não estou conseguindo resolver, o destino do visitante ou referencia não está aparecendo, está tudo normal mas referencia do site que o visitante vem não aparece alguem já teve este problema? já desinstalei nginx , livezilla, instalei novamente mas continua mesma coisa. Se alguem já teve e resolveu esse problema dá uma dica ai que eu to ficando doido com isso já... Abraçoss.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleymarcelo Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 O livezilla tá pisando na bola. Iria usar ele, mas tá dando muita dor de cabeça. Alguém tem uma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Esta habilitado a exibição de referências? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Consegui resolver problema, livezilla não pode ser instalado em subdominio(ou pelo menos aqui não funcionou). Peço aos responsáveis que fechem o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Esta habilitado a exibição de referências? Sim está hablitado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados