Elisei Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 mudei de servidor e agora quando tento cadastrar uma imagem de produto fala que o servidor nao consegue processar a imagem, trabalho com e-commerce. Qual o nome do plugin que preciso instalar? P.S.: Desculpa se postei no local errado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Poderia explicar denovo? A questão do plugin não compreendi. Você tem sua loja em qual plataforma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Não creio que seja um plugin, já configurou as opções do apache? Se refere ao ioncube? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Novembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 (editado) Posso explicar sim mas como leigo, pode ser? Bom, primeiro trabalho com prestashop, e tem o thumbnail que eh chamado dentro de algumas funções entre elas no processo de cadastramento ao upar uma foto do produto. E não amigo, nao tentei nada sou leigo mesmo! Caso alguem queira resolver e trabalho com Moip me add no skype mundocult Editado Novembro 2, 2011 por Bruno Elisei erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 GD? http://php.net/manual/pt_BR/book.image.php ImageMagick? http://php.net/manual/en/book.imagick.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Novembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Acho que matou a *** JMonteiro pelo que li eh isto mesmo, saturnino tambem me falou isto! Valeu pessoas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Acho que matou a *** JMonteiro pelo que li eh isto mesmo, saturnino tambem me falou isto! Valeu pessoas! Era só ter recompilado o Apache como eu disse :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Novembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Era só ter recompilado o Apache como eu disse :P Tem razão Pedro, só depois de ler o que significava é que soube, mas obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Novembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 (editado) Queridos, estou inseguro com uma coisa, podem me ajudar de novo! Estou vendo no tópico http://forum.portaldohost.com.br/threads/1053-Como-fa%C3%A7o-para-recompilar-o-Apache-E-como-ativo-o-PDO?highlight=recompilar+apache As instruções de como recopilar o apache, mas parece que queremos coisas diferentes, há uma opção que é a minha cara: PHP Encryption / E-commerce mas tem outras 3: PHP Encryption and Image Manipulation [More Info] PHP Image Manipulation [More Info] PHP Security [More Info] Qual devo escolher? Editado Novembro 2, 2011 por Bruno Elisei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Novembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Oba! deu certo!!!!!!!! Para quem tiver o mesmo problema, a opção em EasyApache é PHP Encryption and Image Manipulation. Aí é só fazer como instalação de qualquer software! next next next! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados