JMonteiro Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Olha que legal, mudei de endereço e solicitei a mudança a GVT. O novo endereço é só a 300 metros do antigo e mesmo assim não consegui, o atendente falou que o sistema liberou apenas a mudança do serviço de telefonia, mas como o que eu quero mesmo é a internet não adiantou muito. Segundo a empresa foi feita uma avaliação e não será possível, legal que estou a 300 metros do armário e mesmo assim nada. O armário não está lotado pois é o mesmo que já estou, não seria necessária uma posição nova. Nem quis argumentar no momento, mas vou ligar outra vez e pedir pra saber quais foram os motivos da impossibilidade. Enquanto isso vou sofrer com a Vivo por uns dias, mas pra Oi eu não vou, franquia de 100GB por mês é osso =/ Me mudo outra vez, mas sem GVT eu não fico! Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 A GVT é uma ótima empresa, certamente eles não autorizaram por algum motivo "forte", pode ser que a 300 metros já não tenha suporte a banda larga GVT, rs (Off: Tentei acessar seu site, está lento :/ ) Link para o comentário
Medim Host Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Aconteceu um caso parecido comigo. Depois de uma nova avaliação foi permitido! Tenta de novo amanha ou outro dia. Link para o comentário
JMonteiro Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Pedro o limite deles é de 400 metros do ultimo ponto de fibra (o armário), mas eu estou a 300 de um e 450 de outro. Medim, vou tentar sim, e vou convencer eles a levar fibra até a minha casa ;p Link para o comentário
joaopaulo Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Tem amizade com a vizinhança? de repente da para passar um cabo por cima das casas alheias.... e se alguém ter a bondade de ceder energia para um ou mais repetidores... Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Tem amizade com a vizinhança? de repente da para passar um cabo por cima das casas alheias.... e se alguém ter a bondade de ceder energia para um ou mais repetidores... Auhuauhauh, aí começa a gambiarra, kkk. Link para o comentário
JMonteiro Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 A alguns bons anos atras tinha uma lan house no bairro que distribuía internet para quase 50 casas, tinha até hub vagabundo nos telhados protegidos por caixas de papelão e plastico. Amanha vou ligar e insistir em por fibra até aqui ;p Se não der vejo com algum vizinho pra fazer isso mesmo. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Mora em qual bairro Monteiro? Link para o comentário
Elisei Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Rapaz, veja o número da residencia de quais vizinhos que possuem, depois entra na ouvidoria e informa tudo. mas destaque bem que ja possuia o serviço! O Speedy, fez isto comigo uma vez. No meu caso era porque a operadora errou feio ao passar o preço e tinha 4megas por 29,90 hauhauhau. Depois da mudança era logico que ela nao tinha! Link para o comentário
JMonteiro Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Rocha, Cidade 2000 Fui um dos primeiros quando começaram as vendas publicas, meu era vendedor e ai já no primeiro dia eu fiz o pedido ;p Bruno, assim que chegar em casa vou tentar saber. Mas la na rua é cheio de ligação da GVT, até na minha tem os fios ainda da linha antiga. E eu acho que é até do mesmo armário (a 300m), sendo assim não deveria ter problema nenhum. Os prendedores laranjas nos postes são todos da GVT aqui em Fortaleza (acho que em todo lugar). Quando me informaram que não seria possível eu falei que iria cancelar, a mulher só passou pro setor responsável. Eles nem ligaram, na OI usei essa técnica em ganhei 3 meses grátis. Link para o comentário
Posts Recomendados