Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobertura GVT


Posts Recomendados

Olha que legal, mudei de endereço e solicitei a mudança a GVT.

O novo endereço é só a 300 metros do antigo e mesmo assim não consegui, o atendente falou que o sistema liberou apenas a mudança do serviço de telefonia, mas como o que eu quero mesmo é a internet não adiantou muito.

Segundo a empresa foi feita uma avaliação e não será possível, legal que estou a 300 metros do armário e mesmo assim nada.

O armário não está lotado pois é o mesmo que já estou, não seria necessária uma posição nova.

Nem quis argumentar no momento, mas vou ligar outra vez e pedir pra saber quais foram os motivos da impossibilidade.

Enquanto isso vou sofrer com a Vivo por uns dias, mas pra Oi eu não vou, franquia de 100GB por mês é osso =/

Me mudo outra vez, mas sem GVT eu não fico!

Link para o comentário
Tem amizade com a vizinhança? de repente da para passar um cabo por cima das casas alheias.... e se alguém ter a bondade de ceder energia para um ou mais repetidores...

Auhuauhauh, aí começa a gambiarra, kkk.

Link para o comentário

Rapaz, veja o número da residencia de quais vizinhos que possuem, depois entra na ouvidoria e informa tudo. mas destaque bem que ja possuia o serviço!

O Speedy, fez isto comigo uma vez. No meu caso era porque a operadora errou feio ao passar o preço e tinha 4megas por 29,90 hauhauhau. Depois da mudança era logico que ela nao tinha!

Link para o comentário

Rocha, Cidade 2000

Fui um dos primeiros quando começaram as vendas publicas, meu era vendedor e ai já no primeiro dia eu fiz o pedido ;p

Bruno, assim que chegar em casa vou tentar saber.

Mas la na rua é cheio de ligação da GVT, até na minha tem os fios ainda da linha antiga. E eu acho que é até do mesmo armário (a 300m), sendo assim não deveria ter problema nenhum. Os prendedores laranjas nos postes são todos da GVT aqui em Fortaleza (acho que em todo lugar).

Quando me informaram que não seria possível eu falei que iria cancelar, a mulher só passou pro setor responsável.

Eles nem ligaram, na OI usei essa técnica em ganhei 3 meses grátis.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?