Roots Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 brother, essa verificação deles é de praxe eu enviei meus documentos, RG frente e verso, cartão de crédito frente e verso, e um contrato assinado. Não vejo isso como nada demais pois são questões de segurança, e para mim apesar de burocrático demostra organização. e lembrando também que é para evitar fraudes, por exemplo alguém usando cartão roubado / clonado. Pois é Jorge, esse é mais um que não gosta de seguir as regras. Fiz o mesmo procedimento que vc e meu dedicado foi entregue em 2 horas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Pois é Jorge, esse é mais um que não gosta de seguir as regras. Fiz o mesmo procedimento que vc e meu dedicado foi entregue em 2 horas. Qual o método que a iWeb aceita?? É paypal ou gateway próprio? Se for paypal, eu iria com toda a certeza deste mundo solicitar estes dados, pois contas roubadas de paypal tem aos montes, já levei vários calotes, ainda mais uma compra grande.. Em gateway próprio o risco iria diminuir, pois precisa ter tudo na mão, o próprio cartão, no paypal o cartão é vinculado a conta, tem tudo salvo. Mas mesmo assim seria interessante confirmar tudo antes para não ter risco de estorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icfilho Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Pois é Jorge, esse é mais um que não gosta de seguir as regras. Fiz o mesmo procedimento que vc e meu dedicado foi engtregue em 2 horas. Veja bem Roots, a questão aqui não é seguir ou não regras... Tenho tickets e emails abertos desde sexta-feira procurando saber o motivo da não entrega e sequer me responderam até agora. Isso é uma tremenda falta de consideração e profissionalismo com o cliente. E se aconteceu comigo, pode também acontecer com qualquer um. Em momento algum fui informado que precisaria enviar os documentos, até porque se soubesse não teria efetuado a compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icfilho Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Qual o método que a iWeb aceita?? É paypal ou gateway próprio? Se for paypal, eu iria com toda a certeza deste mundo solicitar estes dados, pois contas roubadas de paypal tem aos montes, já levei vários calotes, ainda mais uma compra grande.. Em gateway próprio o risco iria diminuir, pois precisa ter tudo na mão, o próprio cartão, no paypal o cartão é vinculado a conta, tem tudo salvo. Mas mesmo assim seria interessante confirmar tudo antes para não ter risco de estorno. Paguei através do gateway próprio da iWeb. Isso é politica somente da iweb mesmo. Como deve ser politica dela não dar valor ao cliente, não me perguntaram nem o porque do cancelamento. Simplesmente cancelaram e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Veja bem Roots, a questão aqui não é seguir ou não regras... Tenho tickets e emails abertos desde sexta-feira procurando saber o motivo da não entrega e sequer me responderam até agora. Isso é uma tremenda falta de consideração e profissionalismo com o cliente. E se aconteceu comigo, pode também acontecer com qualquer um. Em momento algum fui informado que precisaria enviar os documentos, até porque se soubesse não teria efetuado a compra. Mas não vejo problema quanto à isto.. basta tirar uma foto e pronto. Pois pense de outra maneira: se roubassem o seu cartão, você iria querer que o cara comprasse um rack inteiro na iWeb sem o seu consentimento? Só iria lhe dar dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icfilho Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Mas não vejo problema quanto à isto.. basta tirar uma foto e pronto. Pois pense de outra maneira: se roubassem o seu cartão, você iria querer que o cara comprasse um rack inteiro na iWeb sem o seu consentimento? Só iria lhe dar dor de cabeça. Veja bem pessoal... Acho que vocês não estão me entendendo. O problema aqui não é porque ela depois de 5 dias tentando entrar em contato para saber porque não foi entregue o servidor, me falaram que eu tinha que enviar cópia do meu cartão. O problema é porque foram 5 dias tentando obter contato, nenhuma resposta dos meus tickets e emails e somente hoje fui informado que preciso enviar cópia do cartão. Se eu não tivesse insistido jamais saberia o porque da não entrega e teria perdido o meu dinheiro, se é que já não perdi. É o péssimo atendimento que estou levando em questão aqui agora. Ninguém respondeu os meus tickets e emails até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Veja bem Roots, a questão aqui não é seguir ou não regras... Tenho tickets e emails abertos desde sexta-feira procurando saber o motivo da não entrega e sequer me responderam até agora. Isso é uma tremenda falta de consideração e profissionalismo com o cliente. E se aconteceu comigo, pode também acontecer com qualquer um. Em momento algum fui informado que precisaria enviar os documentos, até porque se soubesse não teria efetuado a compra. Brother, vc fala inglês? Pq se ñ falar as coisas já se complicam aê! Se fala, ótimo! Pergunto, vc se informou de todo o procedimento para adesão e ativação do seu plano? Eles ativam o plano somente após a confirmação e envio dos documentos, sem isso nada feito! Assim q vc contrata o plano vc recebe o seguinte e-mail solicitando os dados: ============== In order to avoid fraudulent credit card transactions and as an added security measure, can you please send us the following documents : - A clear photocopy of the credit card (front only) used for payment For additional security, mask all the numbers on the card except for the last 4 - A copy of a proof of identity - The cardholder's signature We require these justifications for your protection and ours in order to confirm that the owner of the credit card accepts this service. ============== Já com relação aos ticket eu concordo com vc!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icfilho Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Brother, vc fala inglês? Pq se ñ falar as coisas já se complicam aê! Se fala, ótimo! Pergunto, vc se informou de todo o procedimento para adesão e ativação do seu plano? Eles ativam o plano somente após a confirmação e envio dos documentos, sem isso nada feito! Assim q vc contrata o plano vc recebe o seguinte e-mail solicitando os dados: ============== In order to avoid fraudulent credit card transactions and as an added security measure, can you please send us the following documents : - A clear photocopy of the credit card (front only) used for payment For additional security, mask all the numbers on the card except for the last 4 - A copy of a proof of identity - The cardholder's signature We require these justifications for your protection and ours in order to confirm that the owner of the credit card accepts this service. ============== Já com relação aos ticket eu concordo com vc!!! Não recebi email com este conteúdo. Apenas recebi um email confirmando o meu pagamento, inclusive com a autorização da transação e depois de algumas horas uma ligação em inglês de uma mulher, que não lembro o nome agora, solicitando a confirmação dos dados cadastrados, se aceitava os termos da iweb, e após as confirmações disse que meu pedido havia sido aprovado e em até 2 horas meu servidor estaria disponível. Esse foi o procedimento da compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Não recebi email com este conteúdo. Apenas recebi um email confirmando o meu pagamento, inclusive com a autorização da transação e depois de algumas horas uma ligação em inglês de uma mulher, que não lembro o nome agora, solicitando a confirmação dos dados cadastrados, se aceitava os termos da iweb, e após as confirmações disse que meu pedido havia sido aprovado e em até 2 horas meu servidor estaria disponível. Esse foi o procedimento da compra. Então brother, como eu tinha lhe dito eu lhe dou razão com relação aos tickets mas pelo visto as coisas ñ começaram com o pé direito! Isso é chato pq fica a incerteza! Eu no seu caso estaria fulo e com certeza ñ usaria o serviço, isso pq numa altura dessas eu já teria perdido muitos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 (editado) Qual o método que a iWeb aceita?? É paypal ou gateway próprio? Se for paypal, eu iria com toda a certeza deste mundo solicitar estes dados, pois contas roubadas de paypal tem aos montes, já levei vários calotes, ainda mais uma compra grande.. Em gateway próprio o risco iria diminuir, pois precisa ter tudo na mão, o próprio cartão, no paypal o cartão é vinculado a conta, tem tudo salvo. Mas mesmo assim seria interessante confirmar tudo antes para não ter risco de estorno. Aceita ambas as formas (Gateway próprio e Paypal). E realmente é de praxe solicitarem cópia de algum documento e do cartão de crédito (pode-se ocultar alguns números do cartão por segurança). Como já comentaram esta informação é enviada inclusive no e-mail de boas vindas. O que pode ter havido no caso do icfilho é uma falha de comunicação (possivelmente alguns e-mails podem ter sido encaminhados para a caixa de Spam ou ter tido algum problema na entrega) e então toda essa história começou. Às vezes acontece... Tem que se certificar que a conta de e-mail está recebendo todas as mensagens certinho (e obviamente deve-se ficar atento também à pasta de lixo eletrônico). Já na questão dele não ter recebido resposta nos tickets abertos e ter havido essa demora pra entrega do servidor, daí sim a história é diferente e ele tem toda a razão de ter ficado decepcionado com o serviço. Mas é aquela história as vezes é falta de sorte mesmo. Todos os outros relatos de clientes da iWeb aqui no tópico foram positivos. Bola pra frente e boa sorte no outro datacenter. :p Editado Novembro 1, 2011 por Ysaac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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