André Van Dal Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Olá pessoal, Hoje ao visitar minha página do WHMCS vi um link para um revenda gratis do relleser club e então aceitei, mas agora não sei usar. Por exemplo, como configuro o metodo de pagamento para o pagseguro ou moip? Como eu posso diminuir o preço dos domínios? LINK: http://freeaccount.myorderbox.com/ Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Para você pagar ao Reseller Club é somente via paypal ou cartão de crédito, porque eles não aceitam pagseguro ou moip. Mas você pode aceitar que os seus clientes paguem para você via moip e pagseguro. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Para você pagar ao Reseller Club é somente via paypal ou cartão de crédito, porque eles não aceitam pagseguro ou moip. Mas você pode aceitar que os seus clientes paguem para você via moip e pagseguro. Obrigado. Mas você sabe como eu posso diminuir os preços dos domínios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Configurações > Gerir Produtos e Preços ou Configuration > Manage Products And Pricing Lá você pode gerenciar os preços. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Configurações > Gerir Produtos e Preços ou Configuration > Manage Products And Pricing Lá você pode gerenciar os preços. Valeu mesmo! Obrigadão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Só pra lembrar a galera que Na revenda dominios oferecida pelo WHMCs (Hostagor, Hostdime etc) na verdade você é um sub-revendedor ou seja o dia que cancelar sua licença com o WHMCs sua revenda Reseller Club vai pro espaço junto com seus domínios (que são transferidos para o revendedor principal WHMCs). Essa informação é do próprio Resseller Club e quando fiquei sabendo disso desisti de pegar com o WHMCs e preferi pegar com a www.resell.biz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 29, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Taí um assunto bacana para tutorial... Vou já ver isso. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados