Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Screenshot e edição da imagem


Posts Recomendados

Camaradas, estou criando um site de tutoriais sobre hospedagem de sites e vou pôr imagens pra ilustrar.

Que programa me indicam pra tirar o print screen e também editar as imagens, colando setas, círculos, enfim, destacando um detalhe da imagem, tal como neste link: http://www.midiamc.com/playlistsonic/ ?

Cara, o próprio paint do Windows 7 faz isso. Mas, se quiser algo mais avançado, tem o PhotoScape, é bem legal para fazer isso.

Link para o comentário
Cara, o próprio paint do Windows 7 faz isso. Mas, se quiser algo mais avançado, tem o PhotoScape, é bem legal para fazer isso.

Valeu, muleke!

#admin: Cadê o botão "Thanks" quando se precisa dele?

Até hoje não vi nenhum programa de edição como o Adobe Photoshop...

Um mais simples já basta.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Extensão do Chrome ou Firefox = Awesome Screenshot

Também tenho utilizado; ele e é muito bom. Evita de ficar dando PrintScreen e colando em programas, basta clicar e selecionar a área desejada.. Depois ainda tem a opção de editar e fazer isso que você precisa @Jaime.

Esqueci de dizer.. caso você queira um programa externo para edição.. eu sempre uso o PhotoFiltre - simples, leve e bom.

Editado por MedimHostBR
Link para o comentário

Tem um software otimo, e está grátis hoje pelo Giveaway of the day:

Jet Screenshot é um serviço de captura de tela que permite que você compartilhe imagens na Internet em questão de segundos. Com ele você pode tirar um screenshot, editá-lo, e enviá-lo para a Web, para que você possa fornecer uma imagem imediatamente a qualquer pessoa.

http://pt.giveawayoftheday.com/jet-screenshot-home/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?