leomissao Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olá pessoal. Dei uma pesquisada no fórum, mas não encontrei nada sobre o assunto. O site http://comm100.com/livechat/ oferece um serviço de chat muito bom e gratuito. E pra quem usa linux acredito ser a melhor alternativa. Possui um desktop client usando o Adobe Air que pode ser instalado tanto no windows, mac e linux, alem de um desktop client em java. Também é possível personalizar as configurações do chat. Entre os que usei, até o momento este sistema foi o melhor. Quem quiser ver em funcionamento acesse www.jequiehost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Muito bom. Vou usá-lo. Mais um motivo pra eu largar o Windows ^ ^ Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Muito interessante.. vou ver como ele funciona, quem sabe não saiu do LiveZilla :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Muito interessante. Grande alternativa enquanto LiveZilla não lança interface WEB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Cópia fiel do LiveChatInc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 28, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Existe um post no blog sobre isso. Eu vou começar a usar um related posts no blog aqui. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Existe um post no blog sobre isso. Eu vou começar a usar um related posts no blog aqui. Eu ia falar que já tinha lido no Blog um post sobre esse Comm100, já utilizei mas ainda prefiro o LiveChatInc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 ja usei o comm100 a um tempo atrás só o grande problema dele é o fato de não conseguirmos monitorar os visitantes que entram no site e nem ver o ip de quem esta conectado no site no caso. Recomendo o com100 porém devido a esse fato ainda não acho uma boa idéia trocar o livezilla por ele visto que ambos sao gratis porém o com100 tem essa limitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 ja usei o comm100 a um tempo atrás só o grande problema dele é o fato de não conseguirmos monitorar os visitantes que entram no site e nem ver o ip de quem esta conectado no site no caso. Recomendo o com100 porém devido a esse fato ainda não acho uma boa idéia trocar o livezilla por ele visto que ambos sao gratis porém o com100 tem essa limitação. Se o problema era esse, acredito não mais existir, pois ele já faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Existe um post no blog sobre isso. Eu vou começar a usar um related posts no blog aqui. Perdoi-me. Da próxima vez procurarei no blog primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados