Guest ServidorWebHost Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 Galera tenho um site em wordpress, e estou sendo atacado constantemente com injects, o seja inserem codigos maliciosos nos meus post, tipo pedindo para atualizar flash player 11, entre outros.. alguem sabe o que fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 Deve ter algum plugin mal configurado ou mal programado, verifique novamente a sua lista de plugins. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest ServidorWebHost Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 Deve ter algum plugin mal configurado ou mal programado, verifique novamente a sua lista de plugins. os plugins estao todos atualiados e o wordpress na ultima versao, alguma ideia galera, ou sugestoes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 Tem certeza que é SQL Injection ou XSS?? Se estão inserindo Javascript, com certeza é XSS e não SQL Injection.... De uma fuçada na net pelos nomes das principais vulnerabilidades em websites... Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest ServidorWebHost Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 alguem faz checagem de codigo e programaçao de site em wordpress? e é claro vulneravilidade e correção. Tem alguma ideia de valores? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 Já experimentou visitar o suporte oficial em http://br.forums.wordpress.org? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 Antes de tudo, mude a pasta do wp-admin e bloqueie o registro de novos usuários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 Algumas Dicas: http://central.meganick.com.br/knowledgebase/71/Como-proteger-seu-WordPress.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Felipe Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 Pode ser trilhões de coisas, posta uma screenshot ou a url. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts