Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Zafe,

Estamos no aguardo de seu contato, respondi sua MP.

Postado
  • Autor

Adicionei msn, entrei no site da sua empresa Jean, chat esta OffLine, e você esta OffLIne no msn. An?

Postado
  • Autor

Ah Não pode ser Unica Idc. que é o que o Jean me ofereceu, tem que ser WINDOWS.

Postado
  zafe disse:
Ah Não pode ser Unica Idc. que é o que o Jean me ofereceu, tem que ser WINDOWS.

UnicaHost / UnicaiDC?! Caia fora!!!

Editado por Marco Antonio
Moderação

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

@zafe

me envie um email

cleiton@hgidc.com.br chego alguns servidores para virtualização

com certeza vai te atender.

Postado
  • Autor

HGIDC, tentarei contato no decorrer do dia.

Unica Idc, sangue de Jesus tem Poder com eles, estou procurando uma forma de sair de lá, inicialmente iremos colocar 1 jogo, depois compraremos o Dedicado em si, pois sou um dos administradores da www.raccongames.com.br

Postado
  zafe disse:

Unica Idc, sangue de Jesus tem Poder com eles, estou procurando uma forma de sair de lá, inicialmente iremos colocar 1 jogo, depois compraremos o Dedicado em si, pois sou um dos administradores da www.raccongames.com.br

Camarada, sai de lá o quanto antes. Pague o que for preciso em um bom DC/empresa de host e tire tudo que tiver na Unica IDC antes que dê problema no servidor e você fique a ver navios. Nem mesmo resposta você vai ter. Pesquise no Reclame Aqui pelo nome UnicaHost e você vai ver.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
  zafe disse:

Você não que um pirulito de brinde também não? É serio amigo Cloud no Brasil, com essas configurações no máximo 200 reais e ainda em um bom DC, acho isso muito difícil. Espero que não me leve a mal.

Postado

Na Maxihost (Mesma coisa que hostlocation), no Plano cloud de 1Gb, tem opção de acicionar mais 1GB por R$ 70,00, ficando por R$ 210,00.

Ja na Hostlocation os planos são travados, e o serviço é o mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?