Clebson Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Olá pessoal, Estou com um sistema de contas premium aqui, ele é um gerador de links premium, e esta incluso o sistema de afiliados totalmente integrado. O sistema é totalmente completo. Os seguintes servidores estão integrados: Megaupload/Vídeo + Hotfile + DepositFiles + Fileserve + 4Shared Demo: http://2.bp.blogspot.com/--MIZ5zNga64/Tn6G0wPa0hI/AAAAAAAAADo/-4b3cX0Cddk/s1600/Demo.png O sistema esta integrado ao PagSeguro e Paypal. Possui um admin completo para gerenciamento dos clientes. Valor: R$600,00 reais (Grátis hospedagem linux durante o primeiro mês) Formas de Pagamento: Depósito/Transferência bancária ou Mercado Pago (Cartão de Crédito/Débito, Boleto, etc). Entregamos instalado, caso solicite. Com este sistema, você poderá ganhar muito dinheiro na internet, apesar de existir muitos concorrentes rsrs. Interessados, favor enviar uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleymarcelo Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Isso me interessa, por favor envie um MP com mais informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Isso me interessa, por favor envie um MP com mais informações. MP Enviada! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados