andredoom Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 ola alguem sabe como colocar um banner do meu site no adsense? tipo, vi esses banners no forum aqui e queria colocar o meu banner ali, como eles fazem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Você pode fazer seus anuncios via Google Adwords - http://google.com/adwords Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Você pode fazer seus anuncios via Google Adwords - http://google.com/adwords mas se eu anunciar no adwords meu banner vai aparecer nos anuncios do adsense? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliohost Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 mas se eu anunciar no adwords meu banner vai aparecer nos anuncios do adsense? Cara, acho que para seu Banner aparecer no adsense Você tem que falar com o Admin do Forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Cara, acho que para seu Banner aparecer no adsense Você tem que falar com o Admin do Forum. Creio que não. Acho que basta cadastrar o banner no adwords na mesma categoria do que o adsense do fórum e pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Cara, acho que para seu Banner aparecer no adsense Você tem que falar com o Admin do Forum. eu acho que nao tem nada a ver com o admin do forum, pois o banner fica mudando toda hora que atualiza a pagina. ja vi um monte de empresas com o banner ali, alguem ai sabe como faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliohost Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 desculpa, só dei minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Os banners do adsense não tem relação com a administração, o adsense trabalha com relacionamento por palavras chaves, ele pega os termos do forum, e analisa que publicidades exibir. Dentro do adwords quando você cria uma campanha, você pode informar a ele que quer que determinado site exiba suas publicidades (obviamente se o site usar adsense) sendo assim você consegue fazer um anuncio direto em um determinado site. Ps. Os anuncios do adwords, são/e o alimento do adsense. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 eu acho que nao tem nada a ver com o admin do forum, pois o banner fica mudando toda hora que atualiza a pagina. ja vi um monte de empresas com o banner ali, alguem ai sabe como faz? Os banners que aparecem ali são de acordo com as keywords que ela colocou na administração do vBulletin, logo, se o seu tiver alguma das keywords que ela colocou, talvéz um dia ou outro apareça ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Os banners do adsense não tem relação com a administração, o adsense trabalha com relacionamento por palavras chaves, ele pega os termos do forum, e analisa que publicidades exibir. Dentro do adwords quando você cria uma campanha, você pode informar a ele que quer que determinado site exiba suas publicidades (obviamente se o site usar adsense) sendo assim você consegue fazer um anuncio direto em um determinado site. Ps. Os anuncios do adwords, são/e o alimento do adsense. hm entao eu tenho que comprar publicidade no adwords e colocar meu banner la, isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados