Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de controle próprio? Já tentou?


joaopaulo

Posts Recomendados

Olá Pessoal

Queria saber da turminha aqui se alguém aí já se aventurou a montar um painel de controle de hospedagem?

Motivo: devo ter comentado com alguns sobre a minha loja de aplicativos a inaugurar no próximo ano... e estou achando que o cPanel é um investimento muito alto para 3 servidores($25/mes/servidor)...

Estava pensando em personalizar o ISPconfig e acrescentar novas funcionalidades nele, como por exemplo, um instalador automático dos scripts de minha loja, um gerenciador financeiro integrado com contas de revenda, enfim, dar uma incrementada geral mesmo....

Baixei ele aqui e estou estudando a versao 3 dele.. o chato é que muita coisa terá que ser refeita, pois ele é quase 100% ajax e json.. e tem algumas falhas de segurança... Porém da para contratar o hackersafe.com com o troco do cPanel :)

Gostaria de saber vossas opniões em relaçao ao tema.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o gerenciador financeiro que está no meu rodapé: Começamos os testes definitivos já em cPanel, Helm, Reseller.biz, Registro.br, Mastercard, Visa e Dinners, retorno automático do BB.... Foi mais fácil do que imaginei :) e hoje cobraria 2/3 do que cobrei do cliente :|

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?