chuvadenovembro Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Acho que um Ipod é muito caro gente, que isso.. uehauehauehauhe! Vamos lá, 1 ano das licenças mais famosas: Licença cPanel ou Plesk Licença WHMCS (com a marca) ou Hostbill Addons do nosso amigo Edvan para o WHMCS ou Hostbill... Nosso amigo Jaime, pode doar 1 ano de licença para o Easy CP Backup Claro, todas licenças com 1 ano. Acho que alguns premios básico assim não teriam altissímos custos e seria de bom agrado a qualquer 1. Creio que promoção em twitter nem **** muito, veja quem aqui se interessa em twitter mesmo, todos temos que ter tempo e focar no que fizemos. Além de já estar sendo muito twitter e twitter, se a promoção é pro PDH, tem que ser pra quem faz parte dele, talvez um mínimo de post, não sei... Pois se anunciar no twitter, qualquer um vai vir e se cadastrar e vai participar só por participar e depois vai embora! Acho que uma promoção interna... Algo que todos possam participar.. Aquele negócio de tipo, a melhor frase que ser enviada ao e-mail ganha! Por exemplo 'Qual o melhor e mais completo fórum que lhe ajuda com sua empresa e o que você precisa?', algo deste genêro! Bem, está é minha humilde opinião! Nuss tinha gente pedindo até Ipad hauhauhuahauau caramba Acho que a ideia do uGupa é bacana, mas a licença do cpanel p/ dedicado é bem carinha heheheheh Já a licença do whmcs, é algo que bastante gente poderia usar, do hostbill também é bastante atrativo. Só não concordo em comentar p/ Jaime doar as licenças dele p/ sortear e aparentemente comprar as do Edvan né heheheh (pelo menos deu a entender no post)...Acho que todas deveriam ser compras ou doadas :P Quanto a proposta de aumentar o numero de visitas no blog, acho que ela vai acontecer se: As postagens for constante e se houver anúncios de prêmios (sem data previa), com isso, os interessados vão acessar com frequência p/ saber se vai ter premio hoje :P Sim, sempre vai ter gente que vai acessar só p/ ver se ganha alguma coisa hehehehhehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Posts Recomendados