André Van Dal Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Camisetas, chaveiros, canecas, tablets, celulares e etc. Como promoção você poderia fazer aqueles esquemas: Curta no Facebook e Siga no twitter, depois curta o post da promoção e de retwit no tweet da promoção. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Outubro 24, 2011 Autor Administração Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 OK, deixa só eu lembrar pra vocês que o portal do host não é só o fórum. Vejo muitas pessoas apenas aqui no fórum (porque é muito mais fácil perguntar do que procurar no blog) que nem sabem do conteúdo do blog. Gostei das ideias, vou tentar incluir livros e cursos também. Tenho que ver onde consigo parcerias. Romulo e o demais que votaram no galaxy, vcs estão falando do meu bebê galaxy S? Ou é qualquer galaxy? Queria conseguir algo entre 500-1000 reais em prêmios. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Acho que um Ipod é muito caro gente, que isso.. uehauehauehauhe! Vamos lá, 1 ano das licenças mais famosas: Licença cPanel ou Plesk Licença WHMCS (com a marca) ou Hostbill Addons do nosso amigo Edvan para o WHMCS ou Hostbill... Nosso amigo Jaime, pode doar 1 ano de licença para o Easy CP Backup Claro, todas licenças com 1 ano. Acho que alguns premios básico assim não teriam altissímos custos e seria de bom agrado a qualquer 1. Creio que promoção em twitter nem **** muito, veja quem aqui se interessa em twitter mesmo, todos temos que ter tempo e focar no que fizemos. Além de já estar sendo muito twitter e twitter, se a promoção é pro PDH, tem que ser pra quem faz parte dele, talvez um mínimo de post, não sei... Pois se anunciar no twitter, qualquer um vai vir e se cadastrar e vai participar só por participar e depois vai embora! Acho que uma promoção interna... Algo que todos possam participar.. Aquele negócio de tipo, a melhor frase que ser enviada ao e-mail ganha! Por exemplo 'Qual o melhor e mais completo fórum que lhe ajuda com sua empresa e o que você precisa?', algo deste genêro! Bem, está é minha humilde opinião! Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 OK, deixa só eu lembrar pra vocês que o portal do host não é só o fórum. Vejo muitas pessoas apenas aqui no fórum (porque é muito mais fácil perguntar do que procurar no blog) que nem sabem do conteúdo do blog. Gostei das ideias, vou tentar incluir livros e cursos também. Tenho que ver onde consigo parcerias. Romulo e o demais que votaram no galaxy, vcs estão falando do meu bebê galaxy S? Ou é qualquer galaxy? Queria conseguir algo entre 500-1000 reais em prêmios. Se for nessa margem, acho que dá para dar prêmios mais intuitivos que simples licenças como eu havia dito! Talvez um Galaxy Tab, seria legal :) Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Camisetas, tablets e publicidade, essa combinação é excelente ao meu ver! Link para o comentário
Dexter Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 algo lega que tenha na linuxmall.com.br, livros de redes manuais em fim conhecimento! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Outubro 25, 2011 Autor Administração Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Lembrando que a ideia é levar visitas ao BLOG, antes, o blog tinha x visitas e o forum tinha x/4, agora é o contrário. O fórum tem visita demais e o blog de menos. Vou inaugurar em novembro a seção de vídeos e wiki de whmcs pra ver se dá uma ajudinha... Ah, o linuxmall é uma boa mesmo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
heliohost Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 seria legal também, fazer sorteios de Templantes(WHMCS), pen drives, tablets. Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Que iPod é caro nada, se pegar no ebay com 200 reais tu compra um nano tranquilo, mesmo valor do galaxy. Mas creio que a Angélica não deva bancar tudo sozinha, acho que a comunidade deve ser a principal colaboradora. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Acho que um Ipod é muito caro gente, que isso.. uehauehauehauhe! Vamos lá, 1 ano das licenças mais famosas: Licença cPanel ou Plesk Licença WHMCS (com a marca) ou Hostbill Addons do nosso amigo Edvan para o WHMCS ou Hostbill... Nosso amigo Jaime, pode doar 1 ano de licença para o Easy CP Backup Claro, todas licenças com 1 ano. Acho que alguns premios básico assim não teriam altissímos custos e seria de bom agrado a qualquer 1. Creio que promoção em twitter nem **** muito, veja quem aqui se interessa em twitter mesmo, todos temos que ter tempo e focar no que fizemos. Além de já estar sendo muito twitter e twitter, se a promoção é pro PDH, tem que ser pra quem faz parte dele, talvez um mínimo de post, não sei... Pois se anunciar no twitter, qualquer um vai vir e se cadastrar e vai participar só por participar e depois vai embora! Acho que uma promoção interna... Algo que todos possam participar.. Aquele negócio de tipo, a melhor frase que ser enviada ao e-mail ganha! Por exemplo 'Qual o melhor e mais completo fórum que lhe ajuda com sua empresa e o que você precisa?', algo deste genêro! Bem, está é minha humilde opinião! tambem acho.... Link para o comentário
Posts Recomendados