André Van Dal Postado Outubro 24, 2011 Postado Outubro 24, 2011 Camisetas, chaveiros, canecas, tablets, celulares e etc. Como promoção você poderia fazer aqueles esquemas: Curta no Facebook e Siga no twitter, depois curta o post da promoção e de retwit no tweet da promoção.
Administração AngelCosta Postado Outubro 24, 2011 Autor Administração Postado Outubro 24, 2011 OK, deixa só eu lembrar pra vocês que o portal do host não é só o fórum. Vejo muitas pessoas apenas aqui no fórum (porque é muito mais fácil perguntar do que procurar no blog) que nem sabem do conteúdo do blog. Gostei das ideias, vou tentar incluir livros e cursos também. Tenho que ver onde consigo parcerias. Romulo e o demais que votaram no galaxy, vcs estão falando do meu bebê galaxy S? Ou é qualquer galaxy? Queria conseguir algo entre 500-1000 reais em prêmios. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Cleiton Garcia Postado Outubro 24, 2011 Postado Outubro 24, 2011 Acho que um Ipod é muito caro gente, que isso.. uehauehauehauhe! Vamos lá, 1 ano das licenças mais famosas: Licença cPanel ou Plesk Licença WHMCS (com a marca) ou Hostbill Addons do nosso amigo Edvan para o WHMCS ou Hostbill... Nosso amigo Jaime, pode doar 1 ano de licença para o Easy CP Backup Claro, todas licenças com 1 ano. Acho que alguns premios básico assim não teriam altissímos custos e seria de bom agrado a qualquer 1. Creio que promoção em twitter nem **** muito, veja quem aqui se interessa em twitter mesmo, todos temos que ter tempo e focar no que fizemos. Além de já estar sendo muito twitter e twitter, se a promoção é pro PDH, tem que ser pra quem faz parte dele, talvez um mínimo de post, não sei... Pois se anunciar no twitter, qualquer um vai vir e se cadastrar e vai participar só por participar e depois vai embora! Acho que uma promoção interna... Algo que todos possam participar.. Aquele negócio de tipo, a melhor frase que ser enviada ao e-mail ganha! Por exemplo 'Qual o melhor e mais completo fórum que lhe ajuda com sua empresa e o que você precisa?', algo deste genêro! Bem, está é minha humilde opinião!
Cleiton Garcia Postado Outubro 24, 2011 Postado Outubro 24, 2011 OK, deixa só eu lembrar pra vocês que o portal do host não é só o fórum. Vejo muitas pessoas apenas aqui no fórum (porque é muito mais fácil perguntar do que procurar no blog) que nem sabem do conteúdo do blog. Gostei das ideias, vou tentar incluir livros e cursos também. Tenho que ver onde consigo parcerias. Romulo e o demais que votaram no galaxy, vcs estão falando do meu bebê galaxy S? Ou é qualquer galaxy? Queria conseguir algo entre 500-1000 reais em prêmios. Se for nessa margem, acho que dá para dar prêmios mais intuitivos que simples licenças como eu havia dito! Talvez um Galaxy Tab, seria legal :)
Cleiton Garcia Postado Outubro 25, 2011 Postado Outubro 25, 2011 Camisetas, tablets e publicidade, essa combinação é excelente ao meu ver!
Dexter Postado Outubro 25, 2011 Postado Outubro 25, 2011 algo lega que tenha na linuxmall.com.br, livros de redes manuais em fim conhecimento!
Administração AngelCosta Postado Outubro 25, 2011 Autor Administração Postado Outubro 25, 2011 Lembrando que a ideia é levar visitas ao BLOG, antes, o blog tinha x visitas e o forum tinha x/4, agora é o contrário. O fórum tem visita demais e o blog de menos. Vou inaugurar em novembro a seção de vídeos e wiki de whmcs pra ver se dá uma ajudinha... Ah, o linuxmall é uma boa mesmo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
heliohost Postado Outubro 25, 2011 Postado Outubro 25, 2011 seria legal também, fazer sorteios de Templantes(WHMCS), pen drives, tablets.
Visitante Postado Outubro 25, 2011 Postado Outubro 25, 2011 Que iPod é caro nada, se pegar no ebay com 200 reais tu compra um nano tranquilo, mesmo valor do galaxy. Mas creio que a Angélica não deva bancar tudo sozinha, acho que a comunidade deve ser a principal colaboradora.
Marco Antonio Postado Outubro 25, 2011 Postado Outubro 25, 2011 Acho que um Ipod é muito caro gente, que isso.. uehauehauehauhe! Vamos lá, 1 ano das licenças mais famosas: Licença cPanel ou Plesk Licença WHMCS (com a marca) ou Hostbill Addons do nosso amigo Edvan para o WHMCS ou Hostbill... Nosso amigo Jaime, pode doar 1 ano de licença para o Easy CP Backup Claro, todas licenças com 1 ano. Acho que alguns premios básico assim não teriam altissímos custos e seria de bom agrado a qualquer 1. Creio que promoção em twitter nem **** muito, veja quem aqui se interessa em twitter mesmo, todos temos que ter tempo e focar no que fizemos. Além de já estar sendo muito twitter e twitter, se a promoção é pro PDH, tem que ser pra quem faz parte dele, talvez um mínimo de post, não sei... Pois se anunciar no twitter, qualquer um vai vir e se cadastrar e vai participar só por participar e depois vai embora! Acho que uma promoção interna... Algo que todos possam participar.. Aquele negócio de tipo, a melhor frase que ser enviada ao e-mail ganha! Por exemplo 'Qual o melhor e mais completo fórum que lhe ajuda com sua empresa e o que você precisa?', algo deste genêro! Bem, está é minha humilde opinião! tambem acho....
Posts Recomendados