Emerson Melo Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Galera estou com um problema quando meu cliente clica em abrir fatura e na fatura existe várias opções de pagamento o cliente iria escolher uma e clicar em pagar só que não é possível porque o sistema por algum motivo redireciona o clientes diretamente para o boleto ou a primeira opção que estiver.. Alguem sabe como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Lá no seu admin do WHMCS, vá nos gateways de pagamento e nas configurações dos módulos desative o redirecionamento automático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Vlw Rodrigo Funcionou Brigadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Vlw Rodrigo Funcionou Brigadão Disponha ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Não sei oque houve mas não ta funcionando só que desse jeito é diferente quando clique em escolher a forma ele volta para a forma de pagamento que estava e não me deixa escolhe outra forma de pagamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Não sei oque houve mas não ta funcionando só que desse jeito é diferente quando clique em escolher a forma ele volta para a forma de pagamento que estava e não me deixa escolhe outra forma de pagamento! Estranho, não há nenhuma outra configuração específica nos módulos que você usa? Tente re-instalar os mesmos caso não haja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 pois é não tem nenhuma opção, vou tentar re-instalar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Outubro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Não Funcionou não sei mais oque fazer alguém tem mais alguma dica ou pode me ajudar de outra forma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados