Elisei Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Tenho tido experiencias muito ruins com o atual serv em que possuo um cloud no brasil e estou desesperado para saber onde acho um serviço adequado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Tenho tido experiencias muito ruins com o atual serv em que possuo um cloud no brasil e estou desesperado para saber onde acho um serviço adequado! Amigo, O que seria um serviço adequado pra você? Tem idéia de tráfego, espaço, uso de recursos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Outubro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Obrigado pela resposta amigo. 45 mil paginas/mes, 80g, baixo! minha raiva esta no uptime este mes de 4 a 5 dias fora do ar e são e-commerce! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Confira a mensagem privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Bruno Elisei, Boa noite, enviei uma mensagem privativa, aguardo resposta. : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Outubro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Respondido a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herenow Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Tem que ser no brasil? Porque não ir com eua que é mais confiavel.. Servidores no brasil sempre terá menor uptime.. No eua existem muitos provedores de alta qualidade.. No brasil so conheco 3.. NetRevenda e... pera acabo rsrs.. Nos eua posso te recomendar.. GoGrid, Softlayer, LiquidWeb, HostDime e muitos outros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 No BR recomendo UOLHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados