wasaade Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Ola Amigos da PDH, Hoje o Jarlles dono da S1host, teve um problema em seu servidor, e pediu minha ajuda, após algum tempo de pesquisa descobri como resolver, vou compartilhar se alguem mais tiver o mesmo problema. A página do WHMSONIC para os revendedores ficava em BRANCO, como se não tivesse instalado PHP. Após um tempo de pesquisa achei o seguinte: Acessar o Tweak Settings via ROOT Account no WHM. Após isso, segure ctrl+f e procure por: cPanel PHP register_globals, mude de OFF para ON. Logo em Seguida mude na aba para: Security. EM: Allow PHP to be run by resellers in WHM - Mude de OFF para ON. Era isso, o WHMSonic para revendedores voltará a funcionar normalmente. Pode ser simples para alguns, porém outros podem encontrar dificuldade. Abraços.
André Van Dal Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Obrigado por ajudar a comunidade, isso pode salvar várias pessoas.
Andre Juliano Postado Outubro 28, 2011 Postado Outubro 28, 2011 Colegas, estou com esse mesmo problema em meu whmsonic, porem estou com uma duvida, é seguro alterar o register_globals para ON? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
mcliano Postado Outubro 28, 2011 Postado Outubro 28, 2011 Obrigado pela dica, estava com o mesmo problema
norberto Postado Dezembro 7, 2011 Postado Dezembro 7, 2011 Ola Amigos da PDH, Hoje o Jarlles dono da S1host, teve um problema em seu servidor, e pediu minha ajuda, após algum tempo de pesquisa descobri como resolver, vou compartilhar se alguem mais tiver o mesmo problema. A página do WHMSONIC para os revendedores ficava em BRANCO, como se não tivesse instalado PHP. Após um tempo de pesquisa achei o seguinte: Acessar o Tweak Settings via ROOT Account no WHM. [ATTACH=CONFIG]298[/ATTACH] Após isso, segure ctrl+f e procure por: cPanel PHP register_globals, mude de OFF para ON. [ATTACH=CONFIG]299[/ATTACH] Logo em Seguida mude na aba para: Security. EM: Allow PHP to be run by resellers in WHM - Mude de OFF para ON. [ATTACH=CONFIG]300[/ATTACH] Era isso, o WHMSonic para revendedores voltará a funcionar normalmente. Pode ser simples para alguns, porém outros podem encontrar dificuldade. Abraços. procurei por isso na net toda e nao achei, ate que encontrei voces, me solucionou o problema, a alegria foi imensa. que Deus abençoe vcs todos os dias para que possam ajudar pessoas, como sempre fazem. um grande abraço !
LeandroSA Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 Não sabe como me ajudou.... Fiquei a tarde quebrando a cabeça com isso! Obrigadooooo ...
Alexandre Duran Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 O register_global como ON não é necessariamente uma falha de segurança. O prolema é que scrips maliciosos ou simplesmente mal escritos podem abrir brechas para o acesso indevido . Eu não sugiro usar o mesmo como ON. Mesmo porque esta funcionalidade será removida definitivamente do PHP nas próximas versões.
Posts Recomendados