Patty Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Alguém conhece esta empresa? http://www.vpsland.com/window_vps_plans.php Alguma experiência, opinião... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Nunca tive experiência, mais já vi muita gente reclamando lá no WHT, recomendo dar uma pesquisada lá :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Tive VPSes para servidor de jogos com eles por alguns meses. O suporte sempre me atendeu rapidamente, nunca me deixou na mão. A velocidade dos VPSes deixavam a desejar, acho que hospedam muitos clientes em um só dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Já ia fazer isso, mas resolvi dar uma passada aqui primeiro. ;) Valeu, Jordan. :) @Pedro Felipe - Obrigada, Pedro. Suporte rápido seria essencial. Velocidade nem é o mais importante neste caso. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 No meu caso, VPSLand muito ruim, suporte me deixou varias vezes na mao, em casos de delay, eles nao mudam as maquinas etc, muitos vps no mesmo server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 TEm a IntoVPS.. nunca usei mas os preços sao similares, os reviews no WHT são bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 TEm a IntoVPS.. nunca usei mas os preços sao similares, os reviews no WHT são bons. Pra tu que gosta de fazer testes heheehhe e pra patty que esta procurando um vps achei isso aqui esses dias no wht, contratei e estou testando um backup (cpremote) como eu uso apenas para enviar arquivos, não sei dizer como é usando intensamente. O meu esta ligado a 5 dias sem interrupção a promoção vai até amanhã apenas (dia 30) clique no link e veja se vale a pena hehehehe http://www.citynethost.com/promotions.asp █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Pra tu que gosta de fazer testes heheehhe e pra patty que esta procurando um vps achei isso aqui esses dias no wht, contratei e estou testando um backup (cpremote) como eu uso apenas para enviar arquivos, não sei dizer como é usando intensamente. O meu esta ligado a 5 dias sem interrupção a promoção vai até amanhã apenas (dia 30) clique no link e veja se vale a pena hehehehe http://www.citynethost.com/promotions.asp Sites deles nao abriu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Pra tu que gosta de fazer testes heheehhe e pra patty que esta procurando um vps http://www.citynethost.com/promotions.asp Chuva, não é que eu goste de fazer testes... mas é necessidade mesmo.... No passado abri uma empresa e não deu certo, tenho no presente um emprego excelente e ganho muito bem.... porém... venho de uma família de empresários... meus irmãos são todos empresários... tios empresários.... vários primos executivos/gerentes/empresários.. enfim, está no sangue. Sou um dos poucos da família que não está em nenhuma atividade de gerenciamento de negócios/empregados ou coisa parecida. Como errei no passado, então realizei testes por todos datacenters por aí pois na minha nova empresa o carro chefe será sistemas para internet... Logo... vou precisar de alta disponbilidade, backups, redundancia, cdn e todo e qqr tipo de coisa que voce pensar. Por este motivo fiz testes em diversos datacenters.... e já me decidi por aí... Sei lá, achei o preço desse link mt barato(mesmo para oferta). Creio que é mais uma oferta de uma empresa suicida. Brigar por preços é bobagem. Hoje os clientes estão vacinados e não querem mais só preço, qualidade diz mais alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Sites deles nao abriu.... Tenta novamente ai Marco, aqui está abrindo normal. Sei lá, achei o preço desse link mt barato(mesmo para oferta). Creio que é mais uma oferta de uma empresa suicida. Brigar por preços é bobagem. Hoje os clientes estão vacinados e não querem mais só preço, qualidade diz mais alto. Então João, Comentei aquilo acima, justamente porque estou fazendo testes e lembrei de tu que ja desbravou trocentos dc´s hehehe Estou testando o modulo cpremote nele, que faz backup das contas sem compactação, comprometendo apenas 10% do processamento. Pelo menos por enquanto, está bem interessante, 6 dias ligado, todo dia eu vejo como está o espaço em disco. Para testes, achei muito interessante, saiu metade do preço da burst heheheh Com um excelente espaço em hd. Eu preciso achar alguma coisa na internet pra configurar webmin, pois pretendo deixar uma lojinha virtual neste servidor para testar estabilidade do link, serviço de emails também. Vamo que vamo █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados