Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal. Estou tendo problemas com clientes que utilizam e-mail Yahoo, Hotmail e Bol. Os clientes reclamam que os e-mail não chega a caixa de entrada deles. O Hotmail recebe todos os e-mail na caixa de Spam, mesmo se o cliente liberar o remetente no filtro, ainda assim continua caindo no Spam. Ja o Bol nem por "credo" não chega nada lá. O Yahoo eu recebi a reclamação hoje via tickets, porem ele ainda não testei (Bol e Hotmail eu mesmo testei) - Alguem sabe com resolver isso? O unico que nunca me deu problema é o Gmail e os e-mail pagos como Uol, Terra, Pop, Ig e outros.

Se houver algo que eu possa fazer, e alguem puder me ajudar.. agradeço!


Postado

Medim, Hotmail e Bol costumam ser problemáticos mesmo. :/

Já o Gmail é uma maravilha, nunca dá problema.

Você verificou seu os reversos estão ok e se o SPF está configurado corretamente?

Postado
Medim, Hotmail e Bol costumam ser problemáticos mesmo. :/

Já o Gmail é uma maravilha, nunca dá problema.

Você verificou seu os reversos estão ok e se o SPF está configurado corretamente?

Pois é.. o Gmail é ótimo, estou recomendando aos clientes agora. O R7 também nunca tive problemas não, tenho 2 clientes que utilizam R7 e nunca reclamaram, o Gmail eu mesmo utilizo e tenho total confiança e certeza de ser o melhor e-mail que ja usei.

  • Administração
Postado

É, mas ele não pode pedir pros clientes trocarem de email. Dá uma olhada na lista de emails banidos. Explique aos clientes também dessa dificuldade e peça um email alternativo.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
É, mas ele não pode pedir pros clientes trocarem de email. Dá uma olhada na lista de emails banidos. Explique aos clientes também dessa dificuldade e peça um email alternativo.

É justamente o que eu venho fazendo; explicando as dificuldades que tem o Hotmail e principalmente o Bol no recebimento de e-mail; hoje mesmo 2 ja alteraram pro gmail, esta tendo resultado.

Postado

No meu caso, tenho 3 cliente com googleapps que não recebem os emails gerados pelo whmcs.

O que intriga é que outros que usam o googleapps recebem normalmente.

Espero que na versão 5 eles resolvam de uma vez esse problema que muito corrente e antigo.

Postado

Configure o Dkim e pare de enviar promoções pelos ip's/dominio principal de sua empresa.

Abraço

PS: Lembre-se, um dominio queimado.. sempre queimado.

Postado

Ola amigos, esse problema nao e do WHMCS e sim do certificado que nao e reconhecido pelo windows, arrume um certificado valido vcs resolverao Todo o problema, ou exija de seu administrador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-