Medim Host Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Oi pessoal. Estou tendo problemas com clientes que utilizam e-mail Yahoo, Hotmail e Bol. Os clientes reclamam que os e-mail não chega a caixa de entrada deles. O Hotmail recebe todos os e-mail na caixa de Spam, mesmo se o cliente liberar o remetente no filtro, ainda assim continua caindo no Spam. Ja o Bol nem por "credo" não chega nada lá. O Yahoo eu recebi a reclamação hoje via tickets, porem ele ainda não testei (Bol e Hotmail eu mesmo testei) - Alguem sabe com resolver isso? O unico que nunca me deu problema é o Gmail e os e-mail pagos como Uol, Terra, Pop, Ig e outros. Se houver algo que eu possa fazer, e alguem puder me ajudar.. agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Medim, Hotmail e Bol costumam ser problemáticos mesmo. :/ Já o Gmail é uma maravilha, nunca dá problema. Você verificou seu os reversos estão ok e se o SPF está configurado corretamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Medim, Hotmail e Bol costumam ser problemáticos mesmo. :/ Já o Gmail é uma maravilha, nunca dá problema. Você verificou seu os reversos estão ok e se o SPF está configurado corretamente? Pois é.. o Gmail é ótimo, estou recomendando aos clientes agora. O R7 também nunca tive problemas não, tenho 2 clientes que utilizam R7 e nunca reclamaram, o Gmail eu mesmo utilizo e tenho total confiança e certeza de ser o melhor e-mail que ja usei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 20, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 É, mas ele não pode pedir pros clientes trocarem de email. Dá uma olhada na lista de emails banidos. Explique aos clientes também dessa dificuldade e peça um email alternativo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 É, mas ele não pode pedir pros clientes trocarem de email. Dá uma olhada na lista de emails banidos. Explique aos clientes também dessa dificuldade e peça um email alternativo. É justamente o que eu venho fazendo; explicando as dificuldades que tem o Hotmail e principalmente o Bol no recebimento de e-mail; hoje mesmo 2 ja alteraram pro gmail, esta tendo resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 No meu caso, tenho 3 cliente com googleapps que não recebem os emails gerados pelo whmcs. O que intriga é que outros que usam o googleapps recebem normalmente. Espero que na versão 5 eles resolvam de uma vez esse problema que muito corrente e antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Configure o Dkim e pare de enviar promoções pelos ip's/dominio principal de sua empresa. Abraço PS: Lembre-se, um dominio queimado.. sempre queimado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bdsouza Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Ola amigos, esse problema nao e do WHMCS e sim do certificado que nao e reconhecido pelo windows, arrume um certificado valido vcs resolverao Todo o problema, ou exija de seu administrador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Olá, bdSouza. Você se refere ao certificado ssl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados