heliohosting Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá sou novo aqui no forum, e gostaria de saber como faço para fazer a integração das noticias do whmcs, no meu templante HTML do meu site. Aguardo a Resposta de Vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Entre no site oficial, lá explica o script usado para integração das notícias. Neste link: http://docs.whmcs.com/Linking_to_WHMCS Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 19, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 O código que vc precisa é: <?php include("support/dbconnect.php"); include("support/includes/functions.php"); $query = "SELECT * FROM tblannouncements WHERE published='on' ORDER BY date DESC LIMIT 0,3"; $result = mysql_query($query); while ($data = mysql_fetch_array($result)) { $id = $data["id"]; $date = $data["date"]; $title = $data["title"]; $announcement = $data["announcement"]; $date = fromMySQLDate($date); echo("<p><font color=#cccccc>$date</font> - <b>$title</b><br>$announcement</p>"); } ?>[/PHP] Lembre de ver os caminhos dos requires para apontar certo pra a sua instalação do whmcs. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliohost Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 sim, mais meu templante é em HTML,e o código é em PHP tem como eu por no HTML ? Agardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 sim, mais meu templante é em HTML,e o código é em PHP tem como eu por no HTML ? Agardo! Neste caso só se vc usar um iframe de um arquivo.php com o código postado pelo nosso amigo acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Não necessáriamente, se ele mudar a extensão para .php, ele pode depois só incluir os: <? ?> quando for colocar o código PHP, o resto nem precisa mexer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados