Paulo Zivieri Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Bom, mesmo oferecendo planos com recursos ilimitados, nenhuma conta de nenhum de meus clientes usa mais de 200 mb de espaço... Acho que isso não é um problema. O que eu mais queria era contratar um cloud direto na UOL Host, porém mesmo com o desconto nos 3 primeiros meses, não sei se darei conta de pagar após o terceiro... esse é meu medo. A UOL voltada para o varejo (uolhost.com.br) não oferece mais que 1 IP para os servidores cloud, por isso, não é recomendada para hospedagem de sites. Teste nossa estrutura, tenho certeza de que irá aprova-la. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 A UOL voltada para o varejo (uolhost.com.br) não oferece mais que 1 IP para os servidores cloud, por isso, não é recomendada para hospedagem de sites. Teste nossa estrutura, tenho certeza de que irá aprova-la. ;) Ela ser voltada para o varejo não tem nada a ver com ela só fornecer 1 ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Ela ser voltada para o varejo não tem nada a ver com ela só fornecer 1 ip. O corporativo fornece quantos ips forem necessarios. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 O corporativo fornece quantos ips forem necessarios. ;) Mas a UOLHost não oferece porque eles utilizam DHCP ;). A Diveo não utiliza a mesma tecnologia da UOLHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Essa é a questão. Planejamento e publico. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados