Paulo Zivieri Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Rickybg disse: Bom, mesmo oferecendo planos com recursos ilimitados, nenhuma conta de nenhum de meus clientes usa mais de 200 mb de espaço... Acho que isso não é um problema. O que eu mais queria era contratar um cloud direto na UOL Host, porém mesmo com o desconto nos 3 primeiros meses, não sei se darei conta de pagar após o terceiro... esse é meu medo. A UOL voltada para o varejo (uolhost.com.br) não oferece mais que 1 IP para os servidores cloud, por isso, não é recomendada para hospedagem de sites. Teste nossa estrutura, tenho certeza de que irá aprova-la. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 serverloft disse: A UOL voltada para o varejo (uolhost.com.br) não oferece mais que 1 IP para os servidores cloud, por isso, não é recomendada para hospedagem de sites. Teste nossa estrutura, tenho certeza de que irá aprova-la. ;) Ela ser voltada para o varejo não tem nada a ver com ela só fornecer 1 ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Rodrigo Baldasso disse: Ela ser voltada para o varejo não tem nada a ver com ela só fornecer 1 ip. O corporativo fornece quantos ips forem necessarios. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 serverloft disse: O corporativo fornece quantos ips forem necessarios. ;) Mas a UOLHost não oferece porque eles utilizam DHCP ;). A Diveo não utiliza a mesma tecnologia da UOLHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Essa é a questão. Planejamento e publico. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados