wasaade Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Ola amigos tudo bem? Então eu tenho testado a técnologia xen, mas até o momento sempre foi via comando (ssh) agora pretendo por comercial em breve e preciso automatizar as coisas. Então vi o painel solusvm muito comentado por aqui. Enfim instalei o mesmo, rodo script pressiono 1 e.... A dúvida que vem em primeiro lugar é sobre o kernel, pelo que vi o solusvm não instalou o xen (posso estar enganado) e muito menos o kernel do mesmo. Pergunto,o como vou virtualizar usando xen se o mesmo não roda na maquina? Fiz a comparaçaõ com hypervm e o mesmo faz as instalações citadas acima. O solusvm instala mesmo e estou ficando louco ou a instalação é feita por mim? Abraço e obrigado desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
CloudTI Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Olha aqui sobre Xen o que mais trabalha e o serverconnect tenta conversar com ele, ele pode lhe ajudar. Eu utilizo Virtualizor para VPS Xen. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 17, 2011 Share Posted October 17, 2011 Olha aqui sobre Xen o que mais trabalha e o serverconnect tenta conversar com ele, ele pode lhe ajudar. Eu utilizo Virtualizor para VPS Xen. 6.1) A conta de usuário do PDH é de uso exclusivo de um usuário apenas, insto independente de quantas empresas você represente; Para contas corporativas, entre em contato com a administração através do formulário: http://forum.portaldohost.com.br/sendmessage.php ou pelo email [email protected]. Usuários com duas ou mais contas serão banidos do fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts