lucasdidur Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Olá pessoal, agora pouco meu servidor começou a travar e não consigo nem abrir a pagina do Cpanel, um ts que também esta instalado caiu também, o que é? Sera que é ataque mesmo? No console do servidor aparece Tentei reiniciar, mas mesmo assim, não abre as paginas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted October 16, 2011 Share Posted October 16, 2011 Verifica se tem algum erro no arquivo abaixo: /usr/local/cpanel/logs/error_log Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasdidur Posted October 16, 2011 Author Share Posted October 16, 2011 Nao consigo acessar, e ja encontrei o problema, o Firewall esta bloqueando o meu IP, pois reiniciei o modem e ele abriu por uns 5s, mas ja bloqueou novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasdidur Posted October 16, 2011 Author Share Posted October 16, 2011 Consegui resolver o problema, pedi para um amigo meu entrar no WHM e desativar o Firewall, e agora estou consegui abrir as paginas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts