igoor Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Existe isso? Desculpa minha ignorância, mais eu nunca ouvi falar. Se puderem explicar; me interessa saber.. - Já ouvi falar que o WHMSonic trava realmente quando a rádio tem mais de mil ouvintes simultâneos, porem essa da licença nunca ouvi falar. Foi isso que Dono Me Passou , Sobre as Visitas 30/31 mil diarias no mes da media de 1 milhao de visita pelo google analistcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Não existe isso. 1014 não seria o número máximo de ouvintes que sua rádio suporta, ou você resolveu o problema com o limite de ouvintes? Fera Limite e de 4mil e no shoutcaster so mostra 1014 dono da empresa falou que ate envio email pra whmsonic para eles arrumarem isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Pessoal, ele abriu um tópico dizendo que quem quiser ANUNCIAR, não PATROCINAR, entre em contato com ele que ele enviará as provas, o tópico só está saindo do assunto inicial, aí depois vai ser trancado (para variar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Pessoal, ele abriu um tópico dizendo que quem quiser ANUNCIAR, não PATROCINAR, entre em contato com ele que ele enviará as provas, o tópico só está saindo do assunto inicial, aí depois vai ser trancado (para variar). Por favor sigam a indicação do Rodrigo para tentarmos manter o foco no tópico, desta forma não prejudica nem o autor ou quem esta postando para tirar duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Duran, O tópico não deveria está na área de serviços? já que é para anúncios na rádio .. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelvieiras Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Igor acho uma boa você por um print do analytics e formas de confirmar os 3mil ouvintes, terá muito mais propostas para anunciar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igoor Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Rafael , Ultimavez que coloquei falarao que era mentira , então atualmente basta entrar em contato que tiro print ou mostro diretamente pelo teamwiver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados