Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tickets WHMCS


Posts Recomendados

boa noite pessoal, tenho duas duvidas se puderem me ajudar serei grato:

A primeira: uso o google apps para gerenciar minhas contas de email, porem gostaria que quando o cliente enviasse um email para [email protected] que fosse aberto um ticket de suporte, já tentei algumas configurações que achei na internet porem nenhuma funcionou com o google apps.

a segunda: gostaria que quando fosse aberto um ticket, que fosse enviado para mim um email avisando que um cliente abriu um ticket.

desde já agradeço a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer a primeira funcionar, deve configurar o PIPE do WHMCS, nas configurações de Automação tem o Cron lá..

A segunda, vá em:

Opções -> Administradores -> SEUNOME -> Marque a caixa: Notificações do Ticket de Suporte

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?