ricardolima Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 boa noite pessoal, tenho duas duvidas se puderem me ajudar serei grato: A primeira: uso o google apps para gerenciar minhas contas de email, porem gostaria que quando o cliente enviasse um email para [email protected] que fosse aberto um ticket de suporte, já tentei algumas configurações que achei na internet porem nenhuma funcionou com o google apps. a segunda: gostaria que quando fosse aberto um ticket, que fosse enviado para mim um email avisando que um cliente abriu um ticket. desde já agradeço a colaboração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Para fazer a primeira funcionar, deve configurar o PIPE do WHMCS, nas configurações de Automação tem o Cron lá.. A segunda, vá em: Opções -> Administradores -> SEUNOME -> Marque a caixa: Notificações do Ticket de Suporte Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Outubro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Obrigado, esse item foi resolvido, vlw mesmo pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados