Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você espera do novo WHMCS?


Posts Recomendados

Digam o que vocês esperam da tão aguardada versão do WHMCS.

Eu particularmente, desejo, o que mais desejo é controle financeiro. Depois um novo layout tanto para administração como para cliente, novo formulário de carrinho (layout, função, etc) e linguagem 100% BRASILEIRA (não português) para administração e cliente, acho que seria legal também URLS amigáveis por padrão e um sistema de chat-online dele próprio, penso em até receber SMS se haver novos tickets, etc. Falar em celular (sms), seria muuuuuito bom se tivesse por padrão uma área para acessar por celular!

Bem, postem suas esperanças e novidades desejadas na nova versão do mesmo. ;)

Acho que está não é a area correta!

OFF-TOPIC: Vamo ajudar o fórum doando algum dinheirinho, eu já fiz minha parte! :cool:

Editado por uGupa Networks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe desapontá-lo mas, não mudou muita coisa no design da área do cliente nem do admin... mais é o login e quando entra tem os widgets, o resto é recursos, menus um pouco diferentes (no R2), nada muito diferente..

Pode olhar como é o novo login:

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal, é só pra olhar o form de login, não tentar entrar, auehauehuaehua:

Date/Time: 14/10/2011 21:24:40

IP Address: 187.114.231.78

Hostname: 187.114.231.78.static.host.gvt.net.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom, ter um sistema do tipo já integrado ao whmcs.

Para configuração de uma API para o envio de um sms para o celular a cada envio de ticket.

---

Off: O Site da serverloft ficou parecido com o da NetRevenda, na mesma Homenagem que fizeram ao Steve Jobs.

Deixando o site em ton sinza. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Sinceramente, eu espero que ele facilite algumas coisas. Tem tanta opção, é tanto recurso, mas às vezes eu quero mandar um email pros clientes inadimplentes e não dá (ele filtra somente por tipo, conta, etc).

Sugeri via ticket que a instalação fosse em portugues tb. Vamos ver no que dá.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu espero que ele facilite algumas coisas. Tem tanta opção, é tanto recurso, mas às vezes eu quero mandar um email pros clientes inadimplentes e não dá (ele filtra somente por tipo, conta, etc).

Sugeri via ticket que a instalação fosse em portugues tb. Vamos ver no que dá.

Falando em instalação, eu tenho que ser um ninja pra atualizar o meu WHMCS, pois tem cliente que quando tu coloca a pasta install, eles atualizam, EUHEU, vão seguindo os passos e atualizam, aí depois vem outro e atualiza também:

resultado: corrompeu minha DB quanto esqueci a pasta e saí de casa, pois não me lembrei que deixei fazendo o upload, tive que pedir o backup para UOL, ele corrompeu as tabelas, de tantas vezes que atualizaram.

Agora eu só atualizo de madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?