Fabio Lima Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 oi pessoALL! preciso com urgência de uma revenda de stream. Alguém usa ou pode indicar um bom serviço e com bom custo/benefício para revendedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Revenda de Streaming com bom custo é complicado de achar! Hehehehe! Recomendo a AudioServer, os caras são bons e o preço tá bacana. http://www.audioserver.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Lima Postado Março 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2010 Olá Newton, valeu pela dica. vou dar um confere! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Olha, eu uso a revenda de streaming da hostdesk.com.br , gosto muito da qualidade do audio, e os clientes estão satisfeitos, dá uma conferida. Já rodei muito até achar eles,e não pretendo mudar tão cedo. Falo realmente como cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Lima Postado Março 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2010 Alexandre, gostei bastante dos planos da hostdesk.com talvez assine com eles vou conservar com meu socio e depois com eles. valeu pela indicação!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Galera, alguem tem os seguintes e-mails templates no seu whmcs? se tiver pode fornecer por favor? (de preferncia ja em portugues, mais em ingles tambem resolve) Password Reset Confirmation Quote Delivery with PDF Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Galera, alguem tem os seguintes e-mails templates no seu whmcs? se tiver pode fornecer por favor? (de preferncia ja em portugues, mais em ingles tambem resolve) Password Reset Confirmation Quote Delivery with PDF Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Password Reset Confirmation Prezado(a) {$client_name}, Conforme solicitado, a senha de acesso a nossa área de cliente foi enviada para você. {$whmcs_link} E-mail: {$client_email} Senha: {$client_password} Para alterar sua senha, após entrar no site vá para Meus Detalhes > Alterar senha. {$signature} Quote Delivery with PDF Prezado(a) {$client_name}, Aqui está o orçamento solicitado. Ele é válido até {$quote_valid_until}. Responda este e-mail em caso de dúvidas ou para efetuar o pedido de um novo orçamento. {$signature} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Prezado {$client_name}, A senha para acessar a nossa área de cliente já foi substituída conforme seu pedido. Segue abaixo os detalhes da sua nova senha: {$whmcs_link} Email: {$client_email} Password: {$client_password} Recomendamos que você mude a senha após conectar-se a área de cliente, para isso basta entrar em Meus Dados> Alterar Senha. {$signature} █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Galera Obrigado pela dica, mais eu viajei, o e-mail template que preciso é o: Password Reset Validation Chuva e Felipe, brigadao aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados