aleroel Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Nada :(. Qdo tento criar a conta da o erro Account Creation Status: failed Sorry, a group for that username already exists. e agora??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 O nome de usuário da conta já existe. Tenta ver se existe o mesmo nome de usuário no diretório /home. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 ja fui lá e não tem nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 ja fui lá e não tem nada. delgroup usuário Acho que é isso o comando que você deve usar para deletar o grupo. Caso esse comando não funcione procure no google "deletar grupo linux". Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Resolvido... comandos: groupdel usuario userdel usuario Podem fechar o topico. Obrigado a todos e muito $uce$$o. Deus abençoe a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Resolvido... comandos: groupdel usuario userdel usuario Podem fechar o topico. Obrigado a todos e muito $uce$$o. Deus abençoe a todos. Amém Aleroel. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Exatamente! E se preferir, ainda pode fazer a restauração forçada. /scripts/restorepkg --force /localização/do/backup.tar.gz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados