Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece?


Igor B

Posts Recomendados

Igor,

Isso acontece com todos, notei que na semana que passou tive vários posts deletados em áreas que eu 'poderia' comentar, alguns post meu foram errados e levei uma advertência na qual aceitei sem problemas ou resmugos, porém, outros simplesmente não aceito, um caso foi de um tópico sobre o usuário falando que tinha um 'hyper' dedicado, com uma configuração inexistente no próprio DC, fiz 3 perguntas no mesmo post e foi deletado e daí a maioria dos meus post ficaram sobre moderação, agora o motivo eu ainda não sei. Há um tópico muito antigo, não tanto, que relata a insatifação dos membros ativos da comunidade aonde em visão de melhorias no fórum, relatam que o fórum está em modo 'zumbi' poucos acessam e não há mas conhecimento em expansão a não ser um novo 'jornal' para divulgação de empresas e serviços, participo de várias outras comunidades, mas infelizmente a que eu gostaria de participar mais, não nos deixam a expressar oque pensamos de momento, lógico, nem todos gostam de ler xingamentos, palavras de baixo nível, mas também, tem de ver que é uma comunidade aberta e infelizmente não há controle suficiênte, é igual polícia de alguns estados, tantos municipius e poucas zonas de policiamento..

Marco Antonio,

Em um tópico que a própria moderação acho que criou, relatou que os moderadores não recebem nada, mas como ser humano sempre esperam algo, você deve saber que em uma comunidade aberta, devemos esperar de tudo e todos qualquer coisa, você é uma pessoa que muitos se focam para parecer ou fazer sua 'arte', porém, vir aqui no tópico que a 'culpa' é do vBulletin, uma pergunta, se este fórum dá tanto problema de incompatibilidade, problemas na moderação, por quê não há uma troca do mesmo? Se o problema é tanto da comunidade, do aplicativo(vBulletin) e a moderação sabe que o problema existe e não tomas medidas para acabar, eles se tornam culpados. Se a carga de trabalho de empresa,+vida pessoa+comunidade está lhe proporcionando pouco tempo em uma área aberta, assim como os outros moderadores, por quê não aproveitam outros membros que aqui residem em busca do conhecimento a chance de ser um moderador? O trabalho iria diminuir, reclamações como esta pouco iriam existe e você teria oque mais quer, paz e sossego.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, nos ja falamos sobre isso e nos mudaremos o sistema do forum sim, so estamos esperando fazer aniversario do forum para vir as novidades...

Alem de comprar a licença do sistema, etc..

O topico sobre o assunto esta aqui: http://forum.portaldohost.com.br/threads/4520-duvidas-Fórum-em-vB-ou-em-ipb-ajude-nos-a-decidir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?