Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece?


Igor B

Posts Recomendados

Hoje percebi algumas anomalias aqui no PDH.

1º - O usuário @igoor criou um post hoje (http://forum.portaldohost.com.br/threads/5915-IGOOR-Designer), oferecendo seu trabalho e até mostrando alguns deles. Fiz uma postagem elogiando o mesmo, porém ele foi excluído. De primeira, pensei que podia ser algum erro meu, por não ter enviado o post por engano, fiz então outra postagem, e o mesmo também foi removido.

Tudo bem que há a seguinte regra de uso:

1.9) Você não poderá usar as discussões para recomendar, elogiar ou depreciar outros produtos ou serviços, ou qualquer outra empresa, sem experiência em primeira mão desses produtos ou serviços. Isto inclui empresas recomendando outras empresas. Qualquer post que não satisfaça os critérios será removido sem aviso prévio.

Mas quem disse que eu não tive experiência em primeira mão do serviço? Lá no post mesmo há uma imagem de uma logo que o @igoor fez para a Mib Host, dirigida por mim.

2º - O usuário @Bruno Dias fez o tópico pedindo informações sobre uma empresa (http://forum.portaldohost.com.br/threads/5918-Conhecem-a-toehosting.com), pedindo informações e recomendações sobre a mesma. Fiz um comentário no qual informava sobre onde a empresa estaria hospedada disse então que era na gnax.com. Comentário excluído! Mas, se o assunto do tópico é em relação a empresa, e ela está hospedada em tal companhia, que mal tem um mero comentário?

É algo pessoal comigo? Se for, me digam por favor, que deixarei de frequentar o fórum, que ao parecer é público.

Eu não entendo as regras deste fórum. De certa forma, elas fazem que os usuários participem o menos possível. Acho que algumas coisas deveriam ser mudadas, porque um simples comentário é excluído sem aviso prévio porque não é permitido um assunto em tópico x. Várias pessoas aqui fogem completamente do assunto de um tópico e nem por isso o post é excluído, agora porque eu comentei sobre uma empresa no tópico de outra... Ah me poupe!

Como já disse, se for algo pessoal comigo me falem por favor.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente o que tu disse, as regras desse fórum só servem para fazer com que as pessoas não participem.

Aonde já se viu um FÓRUM DE DISCUSSÕES onde alguém cria um tópico oferecendo um serviço/produto e o mesmo não pode ser discutido no próprio tópico?

Essas regras se encaixariam mais no tempo da ditadura do que aqui no PDH ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá no lucro cara!

Eu quando fiz isso recebi infração, UHEUEHE.

Rápido, rápido, lê antes que apaguem.

Você tem que ser mito para ler os posts, antes que apaguem.

É exatamente o que tu disse, as regras desse fórum só servem para fazer com que as pessoas não participem.

Aonde já se viu um FÓRUM DE DISCUSSÕES onde alguém cria um tópico oferecendo um serviço/produto e o mesmo não pode ser discutido no próprio tópico?

Essas regras se encaixariam mais no tempo da ditadura do que aqui no PDH ;)

Acho que por esse motivo, muitas pessoas deixam de participar do PDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente vi o pessoal aqui do forum bombardeando o Marco Antonio, aê pensei comigo mesmo "poxa, ou o cara anda dando mole ou é implicancia da galera!".

No mês passado comentei no POST abaixo e fui advertido.

POST

http://forum.portaldohost.com.br/threads/5660-UnicaHost...?p=53621#post53621

RAZÃO

-------

Responder topico onde não é permitido

Por favor, respeite as nossas regras, no forum depoimentos nao é permitida a interação de terceiros, somente quem cria o Post e a empresa/usuario questionado

-------

Me desculpei e fiz a seguinte pergunta, pq o título do tal depoimento ñ segue as regras?

Até hj ñ tive uma resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente vi o pessoal aqui do forum bombardeando o Marco Antonio, aê pensei comigo mesmo "poxa, ou o cara anda dando mole ou é implicancia da galera!".

No mês passado comentei no POST abaixo e fui advertido.

POST

http://forum.portaldohost.com.br/threads/5660-UnicaHost...?p=53621#post53621

RAZÃO

-------

Responder topico onde não é permitido

Por favor, respeite as nossas regras, no forum depoimentos nao é permitida a interação de terceiros, somente quem cria o Post e a empresa/usuario questionado

-------

Me desculpei e fiz a seguinte pergunta, pq o título do tal depoimento ñ segue as regras?

Até hj ñ tive uma resposta...

Exatamente. O título do post não segue as regras, mas quem posta, fazendo com que o fórum fique ativo e intuitivo, leva advertência.

Não estou citando ninguém, quero deixar isso bem claro, mas parece que neste fórum há uma certa hierarquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente vi o pessoal aqui do forum bombardeando o Marco Antonio, aê pensei comigo mesmo "poxa, ou o cara anda dando mole ou é implicancia da galera!".

No mês passado comentei no POST abaixo e fui advertido.

POST

http://forum.portaldohost.com.br/threads/5660-UnicaHost...?p=53621#post53621

RAZÃO

-------

Responder topico onde não é permitido

Por favor, respeite as nossas regras, no forum depoimentos nao é permitida a interação de terceiros, somente quem cria o Post e a empresa/usuario questionado

-------

Me desculpei e fiz a seguinte pergunta, pq o título do tal depoimento ñ segue as regras?

Até hj ñ tive uma resposta...

Realmente, vc tem razao no questionamento, e foi erro meu!

Nao justifico, mais temos que ler TODOS os post, todos os dias, um a um, nao é facil, brigas, xingamentos que recebemos via MP, usuarios que brigam com outros ou provocam, porque faz de tudo para que sua empresa seja melhor que a outra, etc. cada post novo e as respostas dos mesmos temos que ir ver a toda hora, é cansativo, mais só é valorizado quando se esta dentro, de fora, o mundo sempre e o mesmo (nao vem o trabalho que da) ... e tem vezes que as coisas passam batidas, assumo meu erro e peço desculpas por isso.

Lamentavelmente para desser a lenha, e aproveitar a oportunidade tem um monte, mais elogiar o trabalho que a gente tem ao menos uma vez, é missao impossivel. Lamentavelmente agradar a todos em uma grande comunidade e dificil, mais tentamos TODOS NOS moderadores, fazer o melhor. A recompensa sao os usuarios (poucos) que mandam MP e nos elogiam por atitudes, ou nos chamam no MSN, ou SKype, pena que em publico so as reclamaçoes mesmo hehehehe

O engraçado, e que a maioria que nos critica, esta sempre no MSN, pedindo dicas e ajuda...

A gente (moderadores) estamos aqui para ajudar da melhor maneira possivel, so gostariamos que a galera pensase mais no coletivo pois o forum é para ajudar a todos, mais muitos pensam mais na empresa dele e se tem oportunidade de criticar outra empresa, nao perdem a oportunidade. As regras estao e foram feitas para evitar isso, mais repetimos, nosso trabalho é na unha, topico a topico e as vezes questoes passam por isso pedimos a ajuda de todos para denunciar e nos ajudar a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, nao de todo o que o senhor nos questiona temos culpa, irei responder topico a topico para a gente se entender...

1º - O usuário @igoor criou um post hoje (http://forum.portaldohost.com.br/threads/5915-IGOOR-Designer), oferecendo seu trabalho e até mostrando alguns deles. Fiz uma postagem elogiando o mesmo, porém ele foi excluído. De primeira, pensei que podia ser algum erro meu, por não ter enviado o post por engano, fiz então outra postagem, e o mesmo também foi removido.

O Post do usuario é um anuncio, o seja um classificado, e a area de classificados tem regras especificas, a principal é:

2-Não é permitido nenhum comentario no anuncio da empresa/usuario, a não ser que seja uma duvida especifica relacionada a oferta, qualquer outro comentário será excluido e o usuario podera ser punido. Se você acha que a oferta é fraudulenta, por favor, fale conosco.

2º - O usuário @Bruno Dias fez o tópico pedindo informações sobre uma empresa (http://forum.portaldohost.com.br/threads/5918-Conhecem-a-toehosting.com), pedindo informações e recomendações sobre a mesma. Fiz um comentário no qual informava sobre onde a empresa estaria hospedada disse então que era na gnax.com. Comentário excluído! Mas, se o assunto do tópico é em relação a empresa, e ela está hospedada em tal companhia, que mal tem um mero comentário?

Aqui no caso, seu post foi moderado pelo proprio forum ( esse erro ja foi detetado com outro usuario e nos aidna estamos verificando o fato! a moderaçao de post pelo forum é automatico e nos nao recebemos comunicado algum, como temos que ver e revisar post a post (nao existe nada automatico) nos as vezes demoramos, em revisar, inclusive so vi que o seu post tinha sido moderado apos ler este seu post, (em anexo mostro imagem que comprova que o post tinha sido moderado pelo forum e nao excluido por um dos moderadores como foi afirmado)

igorfc.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

É algo pessoal comigo? Se for, me digam por favor, que deixarei de frequentar o fórum, que ao parecer é público.

Nada pessoal, estamos so fazendo cumprir as regras, em momento algum existe perseguição a NENHUM USUARIO.

Eu não entendo as regras deste fórum. De certa forma, elas fazem que os usuários participem o menos possível. Acho que algumas coisas deveriam ser mudadas, porque um simples comentário é excluído sem aviso prévio porque não é permitido um assunto em tópico x.

O forum é aberto a todos, e os unicos Forums/topicos que sao moderados sao os classificados e o depoimentos, o resto pode comentar o que desejar, bastanto se ater ao assunto do topico e sem brigas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ressaltar aqui, que em momento algum critiquei ou reclamei do serviço da moderação, pelo contrário, acho que o Marco & companhia fazem um excelente serviço em servir a comunidade PDH, e ainda terem que cuidar de suas empresas. O motivo da abertura deste tópico, foi a indagação ao ter um post moderado, reconheço que foi uma falha minha ao não ler as regras, que por sinal são muito rídigas ao meu ver.

Deixo como feedback a mudança de alguns itens nas regras, porém esse assunto não precisa ser necessáriamente tratado neste tópico.

Dou por encerrado este assunto. Fica a livre árbito da moderação, o encerramento deste post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?