iPhostweb Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Creio que o MSN possa sim ser usado, mas não vai passar a credibilidade que você deseja para seu cliente. Sem contar o fato já citado acima, da falta de compreensão da parte dos clientes. Se você não responde no msn, é capaz inclusive de perder clientes. Já tive experiência no inicio da empresa, prestando atendimento por msn, não demorei 1 mês e parei, instalei o chat online e comecei a prestar atendimento somente pelos meios mais adequados. Inovação? Não Problema na certa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brlinks Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Creio que ter atendimento via Msn é uma boa e mais opção para atender o cliente a todo momento, porém tem suas vantagens e desvantagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Eu utilizo Chat / Ticket / MSN No entanto deixei claro aos clientes no momento de ativação do serviço que a maneira de suporte mais eficaz e Chat e Ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 O atendimento por MSN se bem feito é eficaz, mas com certeza é importante separar o seu MSN pessoal do MSN de suporte! Sobre algumas complicações que falaram acima, como não possuir histórico eficaz, é evidente que algumas coisas relacionadas ao atendimento não devem ser feitas por MSN mas sim por Email ou Ticket. O cliente fazer qualquer tipo de autorização por MSN é a mesma coisa dele não fazer, pois o registro não é, na minha opinião, "confiável". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Eu tenho um sistema de senha de atendimento, em que e gerada um senha para cada cliente na compra do serviços Para metodos de suporte como chat, msn e teamspeak eu solicito essa senha e so altero algo se a senha for correta, esta senha apenas pode ser obtida via email de cadastro. Considero seguro e nunca deu problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Gonçalves Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 No meu ponto de vista o MSN é um otimo meio de atendimento mas logico que tem os prós e os contras, o MSN tem que ser utilizado pela empresa até quando ela for relativamente pequena, pois quando ela se tornar uma media ou grande empresa o suporte via MSN ficará lento, desgastante e consequentimente perderá a qualidade fora os gastos que se terá para manter funcionários trabalhando nesse meio. A partir do momento que a empresa se torna mediana ou grande o ideal é disponibilizar um 0800 alem dos tickets e do chat online para dar credibilidade aos clientes, e nunca disponibilizar um "celular privado" ou "fixo" se não for 0800 não terá credibilidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados