Pedro Sodre Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Sério, quando li isso, fiquei surpreso e depois ri, kkkk. Vejam a notícia: >Fonte: http://www.g17.com.br/noticia.php?id=408 MSN anuncia novos status: fap fap, me arrumando e outros A Microsoft acaba de anunciar os novos “status” para a nova versão do comunicar Messenger (MSN), que ficará disponível para download à partir de janeiro de 2012. Os novos status incluem: No Banheiro, Me Arrumando, Ausente de Verdade, Ausente Para Alguns, Fap fap fap, Tem gente atrás. Cada status tem um significado que serve para auxiliar o internauta na interação com os seus amigos. Veja para que serve os novos status: - Tem gente atrás: Este status foi criado para o internauta alertar que tem outra pessoa atrás dela no computador, para que os amigos evitem de enviar um conteúdo ou mensagens que não possam serem vistos ou lidas pela outra pessoa; - Fap fap fap: Este status alerta os amigos do MSN que o internauta está tendo um momento de intimidade sozinho, e que não deve ser perturbado; - Ausente para alguns: É o status ideal para o internauta que não está ausente de verdade, e quer conversar somente com algumas pessoas; - Ausente de verdade: Este deve ser usado quando o internauta estiver de fato ausente do computador; - No Banheiro: O status já diz tudo. Serve para alertar os amigos que você está ocupado no banheiro. - Me arrumando: Este foi criado especialmente para as mulheres, que costumam se arrumar para a balada com o MSN ligado, e gosta de avisar aos amigos que está se arrumando, para logo mais curtir uma noitada. Será isso verdade? kkkkk Comentem! Link para o comentário
Jefferson Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 fake, não pode isso kkkkkkkkkk █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 (editado) G17 é site de humor, e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor. Editado Outubro 9, 2011 por PedroFelipe Link para o comentário
Jefferson Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 G17 é site de humor, e não deve ser utilizado como fonte de informação porque as "notícias" veiculadas neste portal são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor. Ah Pedro, estragou a alegria do pessoal hehe █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Ah Pedro, estragou a alegria do pessoal hehe Está no footer deles :D Link para o comentário
Anderson Brito Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Esse site pra rir e bom demais. http://www.g17.com.br/noticia.php?id=409 Ipobre Tablet brasileiro feito para o povo pobre vem com aplicativo do Bolsa Família, Recebimento de Doações, compra de Vale-Transporte e outros kkk demais essa Link para o comentário
André Van Dal Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 asduhasudhasu, já penso se existe mesmo? audhausdhasudh Depois das 11h só iria tar fap, fap, fap audhaudahsudash Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Nos comentários: "O Orkut vai acabar processando o G17 por bullying." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Me desanimou, estava tão legalzinho a possibilidade de ser verdade isso, uaheuaheuaheu! Eu confesso que ao ler a notícia (sem saber que era de humor) entrei no meu MSN só pra ver isso, :( Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Outubro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Mas a graça da notícia é parecer real né :P Link para o comentário
AlbertoLeonidas Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Uma vez falou que roubaram 500 Milhões do Lula kkk. Link para o comentário
Posts Recomendados