pdinis Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Bom dia, procuro registrar capaz de registar domínios IDN de extensões brasileiras. Poderiam trocar algumas dicas sobre onde encontrar este fornecedor de serviços ? Muito agradecido Paulo Dinis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Registro.br se não me engano tem que desembolsar de cara um taxa de 2700 reais mais credito, mas como não tenho certeza deicha os mais experientes do fórum falar certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Diretamente através do http://Registro.BR! Pode-se registrar domínio com caracteres especiais, desde que pertençam ao nosso alfabeto. Registro.br se não me engano tem que desembolsar de cara um taxa de 2700 reais mais credito, mas como não tenho certeza deicha os mais experientes do fórum falar certinho. Lucas, esse trocentos reais deve ser pra quem quer ser revendedor de domínios .br. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados