Michel Almeida Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 (editado) Olá,sou novo no fórum e montei minha empresa de host dia 19/09, e gostaria de uma opinião e dicas: - Como conquistar clientes se a empresa de host é nova e as pessoas desconfiam dela ? -O que acham do site ? ( www.revolutionhost.com.br ) - O que falta ? O que pode melhorar ? Deste já,agradeço a atenção de todos ! T+ Editado Outubro 8, 2011 por RevolutionHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 A minha também é nova, tente investir em Marketing, Publicidade, e mostre seriedade diante aos clientes.Caso queira posso te oferecer cursos de administração de empresa, marketing, atendimento ao cliente, se interessar só entrar em contato. Estão bons,os preços, bastantes opções de produtos para os clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Olha cara aqui nesse link tem tudo o que você precisa. http://portaldohost.com.br/monte-seu-host/#.TpBsY5t1PPE Lendo o blog Portal do Host você terá um bom aprendizado pois o que mais tem são dicas importantes lá.[url=http://portaldohost.com.br/monte-seu-host/#.TpBsY5t1PPE] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Outubro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 (editado) Comentário retirado já que o post foi limpo ! Editado Outubro 12, 2011 por RevolutionHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Peço desculpas ao usuário @RevolutionHost por ter feito a denúncia, sem mais. Quanto ao usuário @JimMorrison, aceito suas críticas "construtivas", porém não farei nenhum comentário, também construtivo para que você não me leve a mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados