walkingnet Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 Ao assinarem o plano combo da WalkingNet, o Preço vai diminuindo cada vez que passa os meses. Plano Combo: Streaming + Hospedagem Ouvintes: Ilimitado/ Espaço: Ilimitado Tráfego Ilimitado Painel: Whmsonic/Cpanel DataCenter: LimeStone Linux Auto Dj: 2 Gb E-mails: Ilimitado Tudo por R$9.99 / Segundo Mês R$6.99 / Terceiro Mês R$4.99 / Quarto Mês R$ 2.99 / Quinto Mês R$0.99 o Sr. irá pagar no Quinto Mês Menos de R$1.00 pelo Plano combo. Válido: Para os 2 primeiros novos clientes. Apenas para o Portal do Host está promoção está válida. O Preço Daqui uma semana do plano combo irá aumentar para R$45.00. Dúvidas: suporte@wallkingnet.com Site: www.wallkingnet.com
Igor B Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 Ao assinarem o plano combo da WalkingNet, o Preço vai diminuindo cada vez que passa os meses. Plano Combo: Streaming + Hospedagem Ouvintes: Ilimitado/ Espaço: Ilimitado Tráfego Ilimitado Painel: Whmsonic/Cpanel DataCenter: LimeStone Linux Auto Dj: 2 Gb E-mails: Ilimitado Tudo por R$9.99 / Segundo Mês R$6.99 / Terceiro Mês R$4.99 / Quarto Mês R$ 2.99 / Quinto Mês R$0.99 o Sr. irá pagar no Quinto Mês Menos de R$1.00 pelo Plano combo. Válido: Para os 2 primeiros novos clientes. Apenas para o Portal do Host está promoção está válida. O Preço Daqui uma semana do plano combo irá aumentar para R$45.00. Dúvidas: suporte@wallkingnet.com Site: www.wallkingnet.com Nossa amigo, R$ 0,99? Acho que sua empresa vai para falência...
Jefferson Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 Estratégia de marketing. Boas vendas! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Roots Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 Nossa amigo, R$ 0,99? Acho que sua empresa vai para falência... Vc ñ entendeu, é válido somente para os 2 primeiros novos clientes! Boa estratégia de marketing, sucesso!
Roots Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 E o sexto mês? Eu cobraria o valor inteiro de R$ 45,00! Vamos ver como ele vai cobrar...
AlbertoLeonidas Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 Eu não entendo, como é Menos de R$ 1,00 ? é R$ 0,99, se eu te pagar 95 centavos e mais quatro moedas de 1 centavo você iria aceitar ?
André Van Dal Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 Eu não entendo, como é Menos de R$ 1,00 ? é R$ 0,99, se eu te pagar 95 centavos e mais quatro moedas de 1 centavo você iria aceitar ? Eu meu ver sim. Você pega o boleto e paga do jeito que desejar.
lucasippon Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 Nunca vi alguém fazendo promoção de Halloween, Pode isso Arnaldo? Parabéns pela criatividade e boa sorte nas vendas, o plano esta muito bom e é uma ótima estrategia de marketing.
Posts Recomendados