walkingnet Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Ao assinarem o plano combo da WalkingNet, o Preço vai diminuindo cada vez que passa os meses. Plano Combo: Streaming + Hospedagem Ouvintes: Ilimitado/ Espaço: Ilimitado Tráfego Ilimitado Painel: Whmsonic/Cpanel DataCenter: LimeStone Linux Auto Dj: 2 Gb E-mails: Ilimitado Tudo por R$9.99 / Segundo Mês R$6.99 / Terceiro Mês R$4.99 / Quarto Mês R$ 2.99 / Quinto Mês R$0.99 o Sr. irá pagar no Quinto Mês Menos de R$1.00 pelo Plano combo. Válido: Para os 2 primeiros novos clientes. Apenas para o Portal do Host está promoção está válida. O Preço Daqui uma semana do plano combo irá aumentar para R$45.00. Dúvidas: [email protected] Site: www.wallkingnet.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Ao assinarem o plano combo da WalkingNet, o Preço vai diminuindo cada vez que passa os meses. Plano Combo: Streaming + Hospedagem Ouvintes: Ilimitado/ Espaço: Ilimitado Tráfego Ilimitado Painel: Whmsonic/Cpanel DataCenter: LimeStone Linux Auto Dj: 2 Gb E-mails: Ilimitado Tudo por R$9.99 / Segundo Mês R$6.99 / Terceiro Mês R$4.99 / Quarto Mês R$ 2.99 / Quinto Mês R$0.99 o Sr. irá pagar no Quinto Mês Menos de R$1.00 pelo Plano combo. Válido: Para os 2 primeiros novos clientes. Apenas para o Portal do Host está promoção está válida. O Preço Daqui uma semana do plano combo irá aumentar para R$45.00. Dúvidas: [email protected] Site: www.wallkingnet.com Nossa amigo, R$ 0,99? Acho que sua empresa vai para falência... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Estratégia de marketing. Boas vendas! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Hiper ultra super mega blaster oversell? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 E o sexto mês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Nossa amigo, R$ 0,99? Acho que sua empresa vai para falência... Vc ñ entendeu, é válido somente para os 2 primeiros novos clientes! Boa estratégia de marketing, sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 E o sexto mês? Eu cobraria o valor inteiro de R$ 45,00! Vamos ver como ele vai cobrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Eu não entendo, como é Menos de R$ 1,00 ? é R$ 0,99, se eu te pagar 95 centavos e mais quatro moedas de 1 centavo você iria aceitar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Eu não entendo, como é Menos de R$ 1,00 ? é R$ 0,99, se eu te pagar 95 centavos e mais quatro moedas de 1 centavo você iria aceitar ? Eu meu ver sim. Você pega o boleto e paga do jeito que desejar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Nunca vi alguém fazendo promoção de Halloween, Pode isso Arnaldo? Parabéns pela criatividade e boa sorte nas vendas, o plano esta muito bom e é uma ótima estrategia de marketing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados