vendoclientes Posted September 26, 2010 Share Posted September 26, 2010 Olá pessoal, boa tarde... Eu tenho uma revenda na KingHost, onde gasto atualmente R$ 45,00 por mês para hospedar o site dos meus clientes. Recebi uma proposta para troca de emprego financeiramente muito boa, porém, aceitando-a, não terei tempo para manter o host que criei. Sendo assim, preciso vender esta carteira de cliente com urgência... Eu tenho atualmente 22 clientes pagantes (todos já estão comigo a no mínimo 6 meses) que me garantem mensalmente a quantia de R$ 390,00. Fico no aguardo de propostas pelo e-mail: [email protected] Pagamento somente à vista... Obrigado, Alexandre Link to comment Share on other sites More sharing options...
i9hospedagem Posted September 26, 2010 Share Posted September 26, 2010 tenho interesse, já enviei um e-mail para vc, fico no aguardo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted September 26, 2010 Share Posted September 26, 2010 E-mail Envido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edhuardo Posted September 26, 2010 Share Posted September 26, 2010 Gostaria de saber dos colegas que já compraram carteira de clientes, qual a avaliação do negócio, ou se não compraram, o que levou-os a não comprar. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts