Lucas A. Postado Outubro 7, 2011 Postado Outubro 7, 2011 Não foi nada do que o povo esperava, estou lendo tantas reclamações e xingamentos na internet sobre o pronunciamento do 4S, e o bom e nada velho Samsung Galaxy S2 ganha do novo Iphone em quase todos os aspectos e olha que não é lançamento. Acho que foi precipitado para conseguirem ainda fazer uma homenagem "forSteve".
Spikedic Postado Outubro 7, 2011 Autor Postado Outubro 7, 2011 Na minha concepção Steve Jobs foi um inovador, sendo que o mesmo criou ferramentas que nos auxilio em todos os momentos da nossa vida. Quem nunca pegou uma IPOD e pensou: Uau! como este aparelho é maravilhoso. Muitos falam que a Apple vai afundar e perder para a Samsung, oque ira apenas é haver desavenças entre as duas, mas eu me pergunto do que andianta competir para ser a lider do mercado? Por não podemos dividir os mercados? Somos todos filhos de Deus, Jah, Jeová como você deseja falar, todos nos erramos na vida, igual a Steve Jobs apesar de ser um pouco ignorante e sarcartisco ele pelo menos mudou e estava preparando tudo para a sua morte... Antes de julgar uma pessoa no caso Steve Jobs, pense e reflita... Pense que se não fosse ele não existiria Iphone, Ipad, Tablet, Galaxy S2..
PedroFelipe Postado Outubro 7, 2011 Postado Outubro 7, 2011 (editado) Agora só ele que teria capacidade de fazer isso? Isso é muito relativo. Se ele não tivesse feito, alguem teria o feito. É sempre assim. Sem dúvidas, Rocha. Mas a questão é: quando? Basta analisar os smartphones pré-iPhone, os tablets pré-iPad ou a interface gráfica e mouses em computadores pessoais antes do Apple Lisa (Se é que os computadores pessoais tinham tais recursos). Agora veja o mercado após o lançamento dos mesmos. Percebe a diferença? Nas mídias sociais e na internet em geral parece que morreu um mártir. Esse é o poder da mídia comum e do capital. As pessoas parecem mais manipuláveis do que nunca, parece que perderam a capacidade de discernimento e da análise crítica do que lhes é apresentado. Trabalho infantil e semi-escravo. Se realmente fosse um cara sensato não participaria disso. Se vivêssemos para lamentar essa situação, seria preciso abdicar de boa parte dos produtos que consumimos/utilizamos diariamente. Ou você acha que os processadores, RAMs e outros componentes dos seus servidores não são fabricados na Ásia por pessoas com altas cargas horárias de trabalho, em condições sub-humanas e ganhando menos de $1 por dia? Editado Outubro 7, 2011 por PedroFelipe
Visitante Postado Outubro 7, 2011 Postado Outubro 7, 2011 Não achei um fracasso o lançamento do iPhone 4S.. até pq sempre quando um aparelho faz sucesso, a Apple não precisa remodelar ele, que foi o caso do 3GS que fez um sucesso do capeta.
Jordan Miguel Postado Outubro 7, 2011 Postado Outubro 7, 2011 Não achei um fracasso o lançamento do iPhone 4S.. até pq sempre quando um aparelho faz sucesso, a Apple não precisa remodelar ele, que foi o caso do 3GS que fez um sucesso do capeta. Eu achei um aparelho pouco inovador, se levado em conta a linha de trabalho da apple.
Visitante Postado Outubro 7, 2011 Postado Outubro 7, 2011 Eu achei um aparelho pouco inovador, se levado em conta a linha de trabalho da apple. Só o SIRI já detona qualquer outro aparelho.. câmera de facetime com 8mp.... Só teve mudança de hardware, e convenhamos, um celular DUAL-CORE com 1gb de RAM não é fraco não.. Sobre nenhum jogo utilizar ao máximo o iPhone, o upgrade de RAM não foi por causa disto, foi por causa do SIRI. E, se não tiver como colocar o jogo ao máximo, devido a limitação do telefone, como iria ter um jogo que utilizá-se ao máximo?
Rafael Cresci Postado Outubro 7, 2011 Postado Outubro 7, 2011 Só o SIRI já detona qualquer outro aparelho.. câmera de facetime com 8mp.... Só teve mudança de hardware, e convenhamos, um celular DUAL-CORE com 1gb de RAM não é fraco não.. Sobre nenhum jogo utilizar ao máximo o iPhone, o upgrade de RAM não foi por causa disto, foi por causa do SIRI. E, se não tiver como colocar o jogo ao máximo, devido a limitação do telefone, como iria ter um jogo que utilizá-se ao máximo? O Android já tem um assistente como o Siri há muito tempo. Procure nos celulares da HTC o "Genius Button" que é a mesma coisa.
Alexandre Duran Postado Outubro 7, 2011 Postado Outubro 7, 2011 Sinceramente não sei porque cagam tanto *** por produtos da Apple. Eu sinceramente não gosto de nenhum deles. Obviamente com a apple **** muito do emocional (tb não sei porque). É que nem o cara apaixonado pela Harley, todo mundo sabe que é uma moto de difícil manutenção, na maioria dos modelos por falha de projeto mesmo - mas isso não é visto pelos fanboys como um problema, mas uma "característica unica". Mesma coisa com a apple.
Visitante Postado Outubro 7, 2011 Postado Outubro 7, 2011 Sinceramente não sei porque cagam tanto *** por produtos da Apple. Eu sinceramente não gosto de nenhum deles. Obviamente com a apple **** muito do emocional (tb não sei porque). É que nem o cara apaixonado pela Harley, todo mundo sabe que é uma moto de difícil manutenção, na maioria dos modelos por falha de projeto mesmo - mas isso não é visto pelos fanboys como um problema, mas uma "característica unica". Mesma coisa com a apple. Já testou uma Harley e algum produto Apple? Testou eu quero dizer a utilizar, por meses. Só pq as pessoas que gostam defendem os produtos deles, isto não quer dizer que eles estão pagando ***. Se eu criar um tópico falando mal do seu produto, por isso, aquilo e aquele outro, e vier outro e dizer o contrário, quer dizer que ele está pagando *** tb?
Posts Recomendados