Lucas A. Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Não foi nada do que o povo esperava, estou lendo tantas reclamações e xingamentos na internet sobre o pronunciamento do 4S, e o bom e nada velho Samsung Galaxy S2 ganha do novo Iphone em quase todos os aspectos e olha que não é lançamento. Acho que foi precipitado para conseguirem ainda fazer uma homenagem "forSteve". Link para o comentário
Spikedic Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Na minha concepção Steve Jobs foi um inovador, sendo que o mesmo criou ferramentas que nos auxilio em todos os momentos da nossa vida. Quem nunca pegou uma IPOD e pensou: Uau! como este aparelho é maravilhoso. Muitos falam que a Apple vai afundar e perder para a Samsung, oque ira apenas é haver desavenças entre as duas, mas eu me pergunto do que andianta competir para ser a lider do mercado? Por não podemos dividir os mercados? Somos todos filhos de Deus, Jah, Jeová como você deseja falar, todos nos erramos na vida, igual a Steve Jobs apesar de ser um pouco ignorante e sarcartisco ele pelo menos mudou e estava preparando tudo para a sua morte... Antes de julgar uma pessoa no caso Steve Jobs, pense e reflita... Pense que se não fosse ele não existiria Iphone, Ipad, Tablet, Galaxy S2.. Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 (editado) Agora só ele que teria capacidade de fazer isso? Isso é muito relativo. Se ele não tivesse feito, alguem teria o feito. É sempre assim. Sem dúvidas, Rocha. Mas a questão é: quando? Basta analisar os smartphones pré-iPhone, os tablets pré-iPad ou a interface gráfica e mouses em computadores pessoais antes do Apple Lisa (Se é que os computadores pessoais tinham tais recursos). Agora veja o mercado após o lançamento dos mesmos. Percebe a diferença? Nas mídias sociais e na internet em geral parece que morreu um mártir. Esse é o poder da mídia comum e do capital. As pessoas parecem mais manipuláveis do que nunca, parece que perderam a capacidade de discernimento e da análise crítica do que lhes é apresentado. Trabalho infantil e semi-escravo. Se realmente fosse um cara sensato não participaria disso. Se vivêssemos para lamentar essa situação, seria preciso abdicar de boa parte dos produtos que consumimos/utilizamos diariamente. Ou você acha que os processadores, RAMs e outros componentes dos seus servidores não são fabricados na Ásia por pessoas com altas cargas horárias de trabalho, em condições sub-humanas e ganhando menos de $1 por dia? Editado Outubro 7, 2011 por PedroFelipe Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Não achei um fracasso o lançamento do iPhone 4S.. até pq sempre quando um aparelho faz sucesso, a Apple não precisa remodelar ele, que foi o caso do 3GS que fez um sucesso do capeta. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Não achei um fracasso o lançamento do iPhone 4S.. até pq sempre quando um aparelho faz sucesso, a Apple não precisa remodelar ele, que foi o caso do 3GS que fez um sucesso do capeta. Eu achei um aparelho pouco inovador, se levado em conta a linha de trabalho da apple. Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Eu achei um aparelho pouco inovador, se levado em conta a linha de trabalho da apple. Só o SIRI já detona qualquer outro aparelho.. câmera de facetime com 8mp.... Só teve mudança de hardware, e convenhamos, um celular DUAL-CORE com 1gb de RAM não é fraco não.. Sobre nenhum jogo utilizar ao máximo o iPhone, o upgrade de RAM não foi por causa disto, foi por causa do SIRI. E, se não tiver como colocar o jogo ao máximo, devido a limitação do telefone, como iria ter um jogo que utilizá-se ao máximo? Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Só o SIRI já detona qualquer outro aparelho.. câmera de facetime com 8mp.... Só teve mudança de hardware, e convenhamos, um celular DUAL-CORE com 1gb de RAM não é fraco não.. Sobre nenhum jogo utilizar ao máximo o iPhone, o upgrade de RAM não foi por causa disto, foi por causa do SIRI. E, se não tiver como colocar o jogo ao máximo, devido a limitação do telefone, como iria ter um jogo que utilizá-se ao máximo? O Android já tem um assistente como o Siri há muito tempo. Procure nos celulares da HTC o "Genius Button" que é a mesma coisa. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Sinceramente não sei porque cagam tanto *** por produtos da Apple. Eu sinceramente não gosto de nenhum deles. Obviamente com a apple **** muito do emocional (tb não sei porque). É que nem o cara apaixonado pela Harley, todo mundo sabe que é uma moto de difícil manutenção, na maioria dos modelos por falha de projeto mesmo - mas isso não é visto pelos fanboys como um problema, mas uma "característica unica". Mesma coisa com a apple. Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Sinceramente não sei porque cagam tanto *** por produtos da Apple. Eu sinceramente não gosto de nenhum deles. Obviamente com a apple **** muito do emocional (tb não sei porque). É que nem o cara apaixonado pela Harley, todo mundo sabe que é uma moto de difícil manutenção, na maioria dos modelos por falha de projeto mesmo - mas isso não é visto pelos fanboys como um problema, mas uma "característica unica". Mesma coisa com a apple. Já testou uma Harley e algum produto Apple? Testou eu quero dizer a utilizar, por meses. Só pq as pessoas que gostam defendem os produtos deles, isto não quer dizer que eles estão pagando ***. Se eu criar um tópico falando mal do seu produto, por isso, aquilo e aquele outro, e vier outro e dizer o contrário, quer dizer que ele está pagando *** tb? Link para o comentário
Posts Recomendados