Jordan Miguel Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Cara, o que eu vi aqui é que na hora do setup do produto tem Welcome Account Email: Aí você escolhe o que for, se já tiver selecionado e não tiver chegando o email, é problema na certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafasky Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 (editado) Acho que a hostdime utiliza. posta ai um exemplo do seu. E quero saber se tem como integrar o moip ou o pagseguro. Editado Janeiro 20, 2011 por rafasky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Acho que a hostdime utiliza. posta ai um exemplo do seu. E quero saber se tem como integrar o moip ou o pagseguro. HostDime Brasil utiliza WHMCS e outro sistema que parece ser próprio. A HDUS utiliza o segundo também. Aquilo é AccountLab? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafasky Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Alguém tem os modulos para o MOIP e Pagseguro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Pagseguro parece que tem, mas moip eu já procurei e não encontrei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Módulos Moip para account lab plus, clientexec , é com a cw2 , basta procura-los, Eles produzem os módulos e distribuiem gratuitamente, sob a opção de uma contribuição a partir de 5 reais, .. Vamos contribuir galera, e baixar os módulos, eles dão suporte para aqueles que comprovam contribuição de qualquer valor, basta se cadastrar no site, eles implementam coisas na hora, assim como fazem correção. Foi lançado hoje módulo Moip para clientexec, confiram!!! http://cw2hospedagem.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados