netinvista Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Boas Existe alguém que esteja a usar a versão open source do accountlab Plus para gerir dominios e alojamentos? Tenho andado de volta do aplicativo á uma semana, de modo a personalizar o aspecto. Se quiserem posso colocar um link para verem, e eu também gostaria de ver as vossas implementações. Por isso tenho as seguintes perguntas: O sistema processa renovações dos dominios? Alguem sabe como proceder a transferências de dominios? Aguem conhece a forma com o aplicativo está estruturado? Cumprimentos netinvista - dominios e alojamento de lojas online http://www.netinvista.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoCabral Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Boa Tarde Pessoal , To com um pequeno problema, Gostaria de saber como faço pra configurar o meu WHMCS. Para assim que eu confirma o pedido enviar um e-mail automatico com as informações ao cliente... No Caso o Serviço Oferecido Por Mim é Hospedagem... Obrigado (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoCabral Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Boa Tarde Pessoal , To com um pequeno problema, Gostaria de saber como faço pra configurar o meu WHMCS. Para assim que eu confirma o pedido enviar um e-mail automatico com as informações ao cliente... No Caso o Serviço Oferecido Por Mim é Hospedagem... Obrigado (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Hugo seja bem vindo ao forum, Segue o link do blog de um colega de forum explicando as configurações basicas do WHMCS http://blog.dimehost.com.br/arquivo/tutorial-configuracoes-basicas-para-o-whmcs/ até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoCabral Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Muito obrigado, mais nesse tutorial não tinha as informações que eu precisava... Mesmo assim Obrigado (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Amigo, tutoriais de WHMCS você encontrará em www.whmcs.blog.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Amigo, se eu não estou esquecido, é na hora do Setup do produto, dá uma conferida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoCabral Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Jordan eu tbm achava que era, agente coloca o servidor cadastrado no WHMCS e funcionava automatico, mais pior que não ta indo :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Os outros emails, ele envia normalmente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoCabral Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Sim qualquer outro e-mail, quando cadastra faturas geradas essas coisas.. Acho que é alguma coisa em relação a registrar o serviço da revenda ao WHMCS ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados