Bruno Fraga Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Pessoal, não sei se posos postar aqui, mas aí vai: Preciso de um bom dedicado para e-mail marketing, se alguém puder me ajudar... podem me indicar DC ou me oferecer planos... Agradeço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Você deve olhar nos classificados. Lá você encontra várias empresas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Bem vindo ao fórum! Dê uma olhada na categoria: http://forum.portaldohost.com.br/forums/39-Dedicados Link to comment Share on other sites More sharing options...
genial-76 Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Pessoal, não sei se posos postar aqui, mas aí vai: Preciso de um bom dedicado para e-mail marketing, se alguém puder me ajudar... podem me indicar DC ou me oferecer planos... Agradeço! Bruno, www.hospedagemgenial.com.br/email-marketing Me procure, qualquer coisa. rocon[arroba=76Kg]hospedagemgenial.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted October 5, 2011 Share Posted October 5, 2011 Olá estou a disposição tambem... se a demanda for pouca.... tenho VPS disponivel tambem para email marketing romulo(arroba04)hostsagrado.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
manoel Posted October 7, 2011 Share Posted October 7, 2011 Olá, A UniverseHost trabalha com cloud computing e.u.a, planos apartir de 49,90/mês! dê uma olhada www.universehost.com.br/semi-dedicados Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcaosilvaaa Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 (edited) Spamming Edited October 27, 2011 by Jordan Miguel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts