Jarbas - Blaster Web Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Olá pessoal, gostaria de pedir algumas opiniões sobre nossa nova Logomarca. Pode falar, mal ou bem, pode falar. :o Valeu pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Gostei nao, achei muito simples. A antiga é melhor. hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Eu tbm prefero a anterior. Sem contar que esse contorno do fundo é igual ao do RNWEB e da cópia dele... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Eu nao entendi o "WEB Network". Reduncia... Se é web já está entendido que é network. Talvez seja melhor Blaster Web - Soluções Virtuais Mas a logo anterior sem dúvida é melhhor.. e de longe.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 De olhos fechados, a anterior era melhor. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Gostei tb da antiga logomarca tem um visual bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Curiosidade... qual o motivo da mudança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Também prefiro a anterior :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Antiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Não sei qual é a antiga. Achei essa interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados